[News] Especiais Êeee Faraó e Atiradores De Elite são os destaques do fim de semana

 
A atração de sexta (29) no Megapix é um passeio pelo berço da civilização com quatro filmes que se passam no Egito, a partir das 16h35. O clássico Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida; o drama nacional Os Dez Mandamentos -- O Filme; Deuses Do Egito, título da semana na Sessão Megapix; e A Múmia (1999) estão no especial Êeee Faraó.

O destaque de sábado (30) no canal são três longas com personagens extremamente habilidosos na arte de atirar, a partir das 19h20. Pai e filho snipers em Atirador: O Extermínio Final; e dois ex-atiradores de elite acusados de crimes que não cometeram nos títulos Atirador e Jack Reacher: O Último Tiro. Muita ação e adrenalina para os fãs do gênero!

Na segunda (02), Justiceiros Megapix exibe títulos em que os protagonistas resolvem os problemas por conta própria, a partir das 16h20. Um agente que vira vigilante em O Justiceiro; Robin Hood (2010), um arqueiro que rouba dos ricos para dar aos pobres; um soldado aposentado que vira xerife em Com As Próprias Mãos; e Desejo De Matar (2018) com um médico a procura de vingança.

Isolado na Pandemia é o destaque de quarta (04), a partir das 17h15. O filme é uma refilmagem do longa coreano Alive e traz o astro teen Tyler Posey como protagonista desse suspense aterrorizante. Posey interpreta um jovem que precisa se isolar em casa para se proteger de um apocalipse zumbi e vai lutar pela sobrevivência.

SEXTA (29)

Sessão Megapix/Êeee Faraó

Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida

Na sexta, dia 29, às 16h35

O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman
EUA. 1981. Ação. 112 min.

Os Dez Mandamentos - O Filme
Na sexta, dia 29, às 18h50

Os Dez Mandamentos reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à terra prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho.

Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues
Brasil. Drama. 2016. 120 min.

Deuses Do Egito
Na sexta, dia 29, às 21h00

Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffery Rush
Austrália. EUA. 2016. Aventura. 121 min.

A Múmia (1999)
Na sexta, dia 29, às 23h20

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.

SÁBADO (30)

Especial Atiradores De Elite

O Atirador: O Extermínio Final

No sábado, dia 30, às 19h20

O sniper Brandon Beckett é enviado junto da agente Kate Estrada para a Colômbia. Lá, eles devem capturar Jesús Morales, um perigoso chefão do tráfico que deve ser levado para os Estados Unidos. No entanto, no caminho da dupla está El Diablo, um habilidoso sniper contratado para derrubar os inimigos do traficante.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Chad Collins, Danay Garcia, Tom Berenger, Billy Zane, Joe Lando
EUA. 2017. Ação. 92 min.

Atirador
No sábado, dia 30, às 21h00

Bob Lee Swagger é um ex-atirador de elite que se afastou do trabalho após uma traição. Ele é persuadido pelo coronel aposentado Isaac Johnson a voltar à ação depois de saber de uma conspiração para matar o presidente. Mesmo relutante, ele aceita o trabalho e acaba descobrindo que, na verdade, tudo é uma grande armação.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Danny Glover
EUA. 2007. Ação. 123 min.

Jack Reacher: O Último Tiro
No sábado, dia 30, às 23h25

Jack Reacher é um notório ex-detetive do exército dos Estados Unidos que vive como um fantasma depois de pedir dispensa. Quando um ataque a tiros de precisão mata cinco pessoas, e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, Jack é o único que pode descobrir a verdade.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins
EUA. 2012. Ação. 128 min.

SEGUNDA (02)

Justiceiros Megapix

O Justiceiro

Na segunda, dia 02, às 16h20

Depois que sua vida e família são tiradas de suas mãos pelo cruel criminoso Howard Saint, o agente especial Frank Castle retorna como O Justiceiro, um vigilante que atua como juiz, júri e carrasco.

Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: John Travolta, Thomas Jane, Laura Harring, Rebecca Romijn
Alemanha. EUA. 2004. Ação. 123 min.

Robin Hood (2010)
Na segunda, dia 02, às 18h35

Na Inglaterra do século 18, Robin Hood é um hábil arqueiro que fazia parte do Exército. Após a morte do rei, ele vai para a cidade de Nottingham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion e tentará fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres. Dirigido por Ridley Scott.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Russell Crowe, Cate Blanchett, Max Von Sydow, William Hurt, Oscar Isaac
EUA. Reino Unido. 2010. Aventura. 137 min.

Com As Próprias Mãos
Na segunda, dia 02, às 21h00

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 76 min.

Desejo De Matar (2018)
Na segunda, dia 02, às 22h35

Paul acaba de perder a esposa durante uma invasão à sua casa. Incrédulo com a pouca atitude policial, ele decide ir atrás dos criminosos usando seus próprios métodos. Ele então se arrisca para conseguir justiça a qualquer custo.

Direção: Eli Roth
Elenco: Bruce Willis, Vincent D'onofrio, Elisabeth Shue, Dean Norris, Kimberly Elise, Len Cariou
EUA. 2018. Ação. 105 min.

QUARTA (04)

Isolado na Pandemia

Na quarta, dia 04, às 17h15

Aidan está em seu apartamento quando percebe que uma espécie de zumbi entra no local para atacá-lo. Após se defender com um bastão, ele liga a TV e descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de promover essa mudança nas pessoas. Com a população orientada a ficar em casa, Aidan testa seus limites para se manter vivo.

Direção: Johnny Martin
Elenco: Tyler Posey, Summer Spiro, Donald Sutherland, Robert Ri'chard
EUA. 2020. Terror. 91 min.
 
 

 

Nenhum comentário