Books Brasil Books

Novidades

[News]Marina celebra 10º aniversário de 'Electra Heart'

 

CLIQUE E OUÇA "ELECTRA HEART: PLATINUM BLONDE EDITION"!https://lnk.to/MarinaEH10Ann

MARINA CELEBRA 10º ANIVERSÁRIO DE “ELECTRA HEART”
 
Álbum conceitual da cantora e compositora é relançado hoje, com quatro faixas bônus e os hits "Bubblegum Bitch", "Primadonna" e "How To Be A Heartbreaker"

O segundo álbum de estúdio de Marina And The Diamonds“Electra Heart” foi um momento de destaque para a cantora e compositora galesa. Lançado há dez anos, foi seu primeiro trabalho completo a alcançar o primeiro lugar no Reino Unido, Irlanda e Escócia. Sucesso também nos Estados Unidos, onde ganhou disco ouro graças aos hits "Primadonna", "Bubblegum Bitch", "How To Be A Heartbreaker" e "Teen Idle", o álbum se mostrou o passaporte definitivo de entrada e permanência de Marina para o resto do mundo.

Clique aqui e confira “Primadonna”:

Warner Music comemora o 10º aniversário do álbum com uma nova versão: “ELECTRA HEART: PLATINUM BLONDE EDITION”, já disponível em todos os serviços digitais e de streaming.
 
Originalmente lançado pela Atlantic Records, “ELECTRA HEART” é um álbum conceitual sobre amores perdidos e identidade feminina. Para o projeto, Marina criou uma personagem fictícia chamada Electra Heart, para explorar quatro arquétipos femininos da cultura pop americana – dona de casa, rainha da beleza, destruidora de lares e adolescente ociosa.

Créditos da Imagem: Divulgação

Musicalmente, o estilo dance-pop eletrônico de "ELECTRA HEART" representou um afastamento do álbum de estreia de Marina, “The Family Jewels”, de 2010, que apresentava um som new wave. A nova direção repercutiu na Europa e nos EUA, onde o álbum produziu dois singles com certificação platina – “Primadonna” e “How To Be A Heartbreaker” – e dois com certificação ouro – “Teen Idle” e “Bubblegum Bitch”.  O último – que nunca foi lançado oficialmente como single – se tornou um hit inesperado em 2021 no mundo todo, graças à popularidade da música no TikTok com mais de 3 milhões de vídeos criados.
 
“ELECTRA HEART: PLATINUM BLONDE EDITION” inclui todas as 12 músicas do lançamento original, acompanhadas por quatro faixas adicionais que saíram após lançamento do álbum. Essas músicas bônus incluem o sucesso internacional “How To Be A Heartbreaker”, “Lonely Hearts Club” da Edição Deluxe do álbum; “E.V.O.L”, um download gratuito lançado no Dia dos Namorados de 2013; e “Electra Heart”, uma colaboração com o DJ americano Betatraxx que foi destaque em um videoclipe no canal de Marina no YouTube.

Clique aqui e confira “Electra Heart”:
Confira a tracklist completa de
"Electra Heart : Platinum Blonde Edition":

 
  1. “Bubblegum Bitch”
  2. “Primadonna”
  3. “Lies”
  4. “Homewrecker”
  5. “Starring Role”
  6. “The State of Dreaming”
  7. “Power & Control”
  8. “Living Dead”
  9. “Teen Idle”
  10. “Valley of The Dolls”
  11. “Hypocrates”
  12. “Fear and Loathing”
  13. “How To Be A Heartbreaker”
  14. “Lonely Hearts Club”
  15. “E.V.O.L”
  16. “Electra Heart”
Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: 
https://twitter.com/marinadiamandis
Facebook: https://www.facebook.com/marinadiamandis
YouTube: youtube.com/marinadiamandis
Site: https://www.marinaofficial.co.uk/

PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de MARINA, clique aqui!https://lnk.to/MarinaEH10Ann

Nenhum comentário