[News]Pegue carona no F.U.S.C.A, projeto do Privilège Búzios que busca revelar novos talentos da música

 

Pegue carona no F.U.S.C.A, projeto do Privilège Búzios que busca revelar novos talentos da música

No dia 21 de maio, sábado, o  Fazendo Um Som Com Amigos aka. F.U.S.C.A. chega acelerando no Privilège Búzios para dar continuidade ao projeto que vem conquistando o coração do público e abrindo caminhos para novos talentos regionais.

Diariamente, o Club recebe diversos sets de produtores que sonham em tocar na pista e viver a magia do Mundo Privilège por outra visão: a do artista que comanda o público. Diante disso foi percebido a necessidade de gerar oportunidades para novos talentos entrarem em cena. 

Foi então, que, Paula Miranda - gerente de desenvolvimento do Grupo Privilège -, ao lado de Korvo - DJ e produtor de Búzios -, e Érico Souza - DJ e RP do Privilège Búzios -, deram início ao projeto que é uma label dedicada à troca de experiências entre aqueles que já possuem carreiras consolidadas e àqueles que estão buscando um lugar ao sol. 

Após as primeiras edições com o F.U.S.C.A Crew e DJs selecionados para o projeto, a ideia foi aprimorada e nomes já consolidados na cena foram convidados para apadrinhar essas noites, trazendo uma visibilidade extra e estimulando o público a descobrir novas sonoridades. 

Hoje, 5 anos após a primeira edição, a lista de produtores regionais que tiveram a oportunidade de tocar na cabine de Búzios é extensa, como é o caso de: Chemical Disco, Slow Sense, Rayan, 8ndeck, Kalén, Cadu Novellino, Stalk, Cherry, Yann Lenz, Rojo, Zaac, Weekend, Luis Rojas, Brandon Ocampo, Maharam, Woohoo, Franz Kellermann, Vittae, Mgreen, DJ Farag, F-Coast, Brothers Grrove, Sloth, 2muchsauce, Azulae, Raphael Siqueira e Ladiv. Entre os “padrinhos”, nomes como DJ MEME, D-GROOV e FFLORA já abraçaram o projeto e se apresentaram em edições memoráveis. 

“Nesses 5 anos de existência, a festa apresenta uma evolução proposital. Começamos só com artistas locais [região dos lagos] se apresentando, e depois de um certo tempo começamos a receber alguns convidados especiais (artistas com bagagem de outras regiões), e neste ano estendemos a artistas locais do Rio de Janeiro. O grande objetivo disso tudo é criar uma atmosfera criativa, onde os artistas da região, além de se apresentarem, também possam assistir a outras apresentações para se inspirarem”, descreve Paula Miranda.

Ladiv foi o DJ regional selecionado para a última edição, em uma campanha que iniciou por indicação pública, finalizando na curadoria do Crew. O resultado não poderia ser outro: vários feedbacks positivos do set do jovem de 19 anos, natural de Nova Friburgo. 

Próxima parada: 21 de maio 

O Privilège Búzios já se prepara para a nova edição do F.U.S.C.A e vai colocar a Orla Bardot para dançar no dia 21 de maio. O line-up desta edição conta com o DJ e produtor Bewav, que recebeu suporte de Solardo, Cloonee, Tim Baresko e Classmatic; Korvo, em um set especial de aniversário; Lowzzada; e claro, a F.U.S.C.A CREW.

O convidado especial da noite, para inspirar os artistas, será Pimpo Gama. O DJ e produtor musical com mais de 20 anos de carreira ganhou ainda maior destaque nacional durante a pandemia por seu trabalho como engenheiro de áudio, sendo contratado por ninguém mais ninguém menos que Vintage Culture. 

Garanta já seu ingresso no site ou app do Ingresso Certo, clicando aqui.

Serviço
Privilège Búzios

Data: 21 de maio de 2022
Local: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 550 – Orla Bardot – Armação dos Búzios - Rio de Janeiro
Horário: a partir das 23h
Atrações: Pimpo Gama (special guest), Beway, F.U.S.C.A CREW, Korvo (BDAY SET), Lowzzada
Ingressos: via Ingresso Certo
Redes sociais: @privilegebuzios
Evento para maiores de 18 anos

Nenhum comentário