[News]A série digital “Couvert Artístico JB FM” chega às plataformas de streaming tendo Jorge Vercillo como destaque

 A série digital “Couvert Artístico JB FM” chega às plataformas de streaming tendo Jorge Vercillo como destaque

 

Projeto é uma parceria entre MP Entretenimento e a rádio JB FM

 




Jorge Vercillo/Créditos: Divulgação

Famoso por levar diversos artistas de renome para apresentações especiais, o icônico catálogo musical do programa “Couvert Artístico”, da rádio JB FM, será disponibilizado streaming.

 

São dezenas de shows gravados ao longo de décadas. O primeiro a ser disponibilizado será o de  Jorge Vercillo, que chega nesta sexta-feira (29) em todas as plataformas digitais.

 

Ouça "Couvert Artístico JB FM: Jorge Vercillo"https://onerpm.link/couverartisticojv

 

O projeto é uma parceria entre MP Entretenimento e Grupo Áudio Cidade, detentora das rádios JB FM e Cidade. Desta forma, as apresentações do programa “Invasão da Cidade” também estarão nas plataformas digitais. Ao todo, são mais de mil fonogramas com diversos nomes da MPB e do Pop/Rock.

 

"A JBFM e a Rádio Cidade possuem um acervo enorme com gravações exclusivas de grandes nomes da MPB e do rock. Sempre tivemos o desejo de disponibilizar esse material, que conta um pouco da história das duas rádios e da nossa música, e a parceria com a MP ENTRETENIMENTO transformará esse desejo em realidade", revela Gilson Dodde, diretor da JB FM/Cidade.

 

“Couvert Artístico JB FM: Jorge Vercillo” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Grupo de pessoas posando para foto em frente a computador

Descrição gerada automaticamente 

Gilson Dodde ao lado de Antônio Manoel (JB FM/Cidade) e Mario Portela (MPE) firmando a parceria para levar os shows das rádios para as plataformas digitais

 


 

YouTube | Site Oficial | Facebook | Twitter | Instagram

 

Sobre Jorge Vercillo: Com mais de 30 anos de carreira, Vercillo é hoje um dos maiores nomes da MPB. Até o momento, o cantor lançou treze CDs inéditos e três DVDs, tendo conquistado um Disco de Diamante, três Discos de Platina e ganhando duas vezes o Grammy Latino (2009 e 2010), sendo indicado em 2012 e recebendo outra indicação em 2013.

 

O artista também é recordista de temas de novela na TV Globo, com 25 canções. 

 

Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário