[News]Recém-inaugurada, promotora de shows e eventos Music on Events chega ao Brasil e confirma shows do rapper Russ

 

 
 
RECÉM-INAUGURADA, PROMOTORA DE SHOWS E EVENTOS MUSIC ON EVENTS CHEGA AO BRASIL E CONFIRMA SHOWS DO RAPPER RUSS 
 
Music On Events é uma nova empresa criada por William Crunfli e André Matalon em maio de 2021. Uma empresa nova, mas com executivos altamente experientes no ramo da música. Ambos os sócios estão na estrada há, pelo menos, 30 anos promovendo shows, festivais e talentos internacionais e nacionais. Realizaram concertos de grandes nomes como Beyoncé, Coldplay, Eric Clapton, Phil Collins, Bruno Mars, Katy Perry, Ed Sheeran, Jack Johnson, John Mayer, Iron Maiden, Shakira, Black Eyed Peas, Red Hot Chilli Peppers, Bon Jovi, Bob Dylan, Coldplay, Bruce Springsteen e muitos outros.

A Music On Events nasce do desejo desses dois profissionais em continuar a promover conteúdo de qualidade no Brasil e trazer os principais artistas para o público brasileiro. A empresa também traz em seu DNA a realização de eventos proprietários e on demand junto a grandes empresas nacionais e internacionais. Recém-inaugurada, a Music On Events já realizou o Tik Tok Awards 2021, anunciou temporada do Circo do Chaves e a vinda do artista Russ, ambos agendados para 2022. Mais eventos serão confirmados e divulgados em breve.

A promotora também lançou sua própria plataforma de venda de ingressos, a Tickets On - com o sistema internacional de empresa pioneira no fornecimento de soluções de tecnologia para lazer, entretenimento e mercados culturais. O site de vendas promete trazer mais comodidade e melhorar a experiência dos usuários na hora de comprarem seus ingressos.

O primeiro evento trazido pela Music On Events é a turnê The Journey is Everything, do rapper Russ, que faz apresentações em São Paulo, na Audio (1º de dezembro de 2022) e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio (3 de dezembro de 2022). Os ingressos estão disponíveis pelo site www.ticketson.com.br e custarão a partir de R$170 (inteira). Confira abaixo o link para acesso às plataformas e perfis da Music On Events e da Tickets On:

www.musiconevents.com 
www.instagram.com/musiconevents 

www.ticketson.com.br 
www.instagram.com/tickets.on 

Nenhum comentário