[News]Simone & Simaria reabrem "Bar das Coleguinhas" em álbum inédito

SIMONE & SIMARIA REABREM “BAR DAS COLEGUINHAS” EM ÁLBUM INÉDITO

 

Nesta quinta-feira (28), dupla lança segunda edição de projeto que as consagrou e duas novas faixas inéditas

 



Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BardasColeguinhas2Ep1PR

 

Simone & Simaria cantaram em 2015: “Quando o mel é bom, a abelha sempre volta”. As irmãs agora voltam ao cenário que as consagrou em todo o Brasil: o bar. Está reaberto o “Bar das Coleguinhas 2”! Para este lançamento, duas faixas inéditas da segunda edição do projeto estarão disponíveis nas plataformas digitais nesta quinta-feira (28), com o carisma inconfundível da dupla mais animada da nossa música! Os vídeos do novo projeto serão disponibilizados no canal da dupla, hoje, as 21h, assista ao vídeo de “Homem É Tudo Igual”. Acesse: https://youtu.be/uFDkjbD4pZs .



 

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o “bar”, que será dividido e apresentado em dois EPs, ainda neste semestre. Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, disponibilizada em janeiro, chegou a hora de conhecer mais duas canções que vem para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São Amores” e o grande sucesso “Eu Te Puxo, Tu Me Lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

 

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões.

 

O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, entre muitos outros.

 

Após o primeiro “Bar das Coleguinhas”, que foi assistido online por mais de 60 milhões de pessoas, Simone & Simaria emplacaram mais sucessos com o álbum “Simone e Simaria Live” – o primeiro das artistas pela Universal Music e indicado ao Latin GRAMMY®. As irmãs mais queridas do Brasil se tornaram personalidades destaques do entretenimento nacional, ícones de estilo, cantoras premiadas e fenômenos de vendas como pouco visto.

 

Simone & Simaria ultrapassaram a barreira dos gêneros, com hits como “Regime Fechado” e “Loka” (em parceria com Anitta), que teve o clipe com mais acessos em 24 horas na história do Brasil (mais de 4 milhões de visualizações) e conquistou o Prêmio Multishow de Hit Chiclete, vendendo mais de 1 milhão de unidades digitais na época.

 

Por meio de muita batalha, as irmãs baianas trouxeram para o sertanejo o tempero de suas influências musicais – que passam pelo arrocha e o forró –, e criaram uma vertente feita hoje por 9 entre 10 cantores sertanejos. Pela originalidade, a dupla ainda concorreu com o fenômeno “LIVE!” ao Latin GRAMMY®, na categoria Melhor Álbum Sertanejo.

 

Simone & Simaria contam hoje com mais de 22.3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4.2 bilhões de views, e mais de 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. São fenômenos e prometem também fazer história com neste novo projeto. 

Nenhum comentário