[News]Kevin o Chris, R3HAB e Luck Muzik lançam remixes de “Deixa se Envolver (Spring Love)”

Kevin o Chris, R3HAB e Luck Muzik lançam remixes de “Deixa se Envolver (Spring Love)”

EP lançado dia 27 de abril pela gravadora Fine Business Music, em uma colaboração com diversos artistas da música eletrônica


Capa do Single - "Deixa Se Envolver (Spring Love) - Remixes"


Chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (27), "Deixa Se Envolver (Spring Love) - Remixes", EP composto pelo volume 1 e 2, de remixes de “Deixa Se Envolver (Spring Love) de Kevin O Chris, Luck Muzik e do hitmaker marroquino holandês R3HAB. 


O lançamento conta com a participação de diversos produtores exponencialmente conhecidos. No primeiro volume as faixas são assinadas por Almanac, GBR, DalePlay, LANNÈ, LOCOS, NUBZ & Reeva, já o segundo volume é assinado por PRINSH, WOAK, Skull Well, Hotway, Zonatto & Paxxo e Rootkey.



"Ficamos bastante empolgados de fazer esse remix para três artistas que admiramos muito, sendo o R3HAB uma grande referência mundial para o universo da dance music, Kevin O Chris um dos maiores nomes do funk brasileiro na atualidade, e o Luck Muzik, grande talento em ascensão na cena trap. O projeto de Almanac é justamente um ponto de conexão entre esses universos, por isso achamos que o resultado do remix foi excelente, fizemos com muito carinho”, comenta Almanac. 


Já Kevin O Chris complementa “ A faixa “Deixa se Envolver” que fiz com meus manos Luck Muzic e R3hab é uma música que eu curto muito. Eu estou feliz demais com o lançamento desse EP. A música já é braba, mas ela remixada vai ser mais ainda! Vai ficar surreal. Estou ansioso desde já”.


Em "Deixa Se Envolver (Spring Love) - Remixes", distribuída pela ONErpm, a gravadora Fine Business Music une artistas de peso para uma música que tem a cara da nova geração. “A Fine Business Music é dedicada a promover esse encontro cultural”, comenta Bruno Testasecca, fundador e sócio da gravadora: "Ser um hub do encontro de  talentos de diferentes partes do mundo é um dos nossos objetivos"


"Deixa Se Envolver (Spring Love) - Remixes" já está disponível em todas plataformas digitais, via ONErpm




Sobre Fine Business Music: R3HAB integra o catálogo da gravadora brasileira Fine Business Music que, em 2021, lançou trabalhos de mais de 40 artistas de quinze países diferentes, de modo a oferecer um ambiente propício para a fusão sonora e cultural. Com representações no Brasil, Estados Unidos e Europa, a Fine Business Music é hoje um hub onde talentos se encontram e acessam o mercado mundial.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário