[News]Lais Bianchessi lança single "Viciei"

 

 

LAIS BIANCHESSI LANÇA SINGLE “VICIEI”

Com batida envolvente, Lais Bianchessi lança mais um single na carreira

 

 

Uma das vozes mais promissoras da cena do pop, Lais Bianchessi prepara o lançamento de mais um single na carreira. "Viciei" é um popfunk dançante, moderno, daqueles hits que convidam a uma dança envolvente. A música chega aos tocadores nesta quarta-feira (27), às 21h. O clipe sai no YouTube na quinta-feira (28), 12h.

 

Clique aqui e confira "Viciei":

 

Em "Viciei", Lais Bianchessi versa em cima de um beat vibrante. A letra fala sobre como alguém pode cativar outra pessoa, comparando tal sentimento a um vício. "Você foi como droga, do nada viciei, mexeu de um jeito foda/ Mas foda esquecer / Do jeito que você faz, o fogo que você traz / Me desmontou demais / Vai, vai". Já o refrão segue a mesma linha rítmica, enquanto a letra transborda sensualidade, justificando o nome dado à faixa. "Tá com saudade da sentada/ Tá querendo cavalgada/ Tá com vontade, tá/ Tá com vontade, tá".

Em um momento importante de sua trajetória, já que vem ganhando cada vez mais notoriedade no universo da música, acumulando lançamentos e com muitos projetos para o futuro, Laís conta um pouco da expectativa para mais esse passo na vida profissional. "Viciei é uma música que eu estava muito ansiosa para lançar porque acho que a letra se conecta com muita gente que curte o meu som. É uma música para extravasar, colocar para fora a verdade que sentimos quando nos 'viciamos' em outra pessoa. Estou muito feliz com o resultado e quero ver a galera se jogando na pista ao som desse single", comemora.

Aos 27 anos, Laís acumula 1,4 milhões de inscritos no YouTube, com mais de 100 milhões de views nos quatro videoclipes que possui na plataforma. Com números robustos, timbre marcante e muito carisma, o grande público tem a oportunidade de acompanhar uma artista em franca evolução. 

 

 

Créditos da Imagem: Rodolfo Magalhães 


Redes Sociais:

Site: https://www.tiktok.com/@laisbianchessi

Instagram: https://www.instagram.com/laisbianchessi/

YouTube: youtube.com/laisbianchessi

PR/WMB

Nenhum comentário