[News]João Gabriel lança o DVD “Ao Vivo em Goiânia”

 João Gabriel lança o DVD “Ao Vivo em Goiânia”

Faixa “Mariana” ainda terá clipe, divulgado no YouTube do artista


João Gabriel – Ao Vivo em Goiânia/Créditos: Divulgação

O cantor carioca de sertanejo, João Gabriel, lançou, nesta quinta-feira (17) o álbum “Ao Vivo em Goiânia”, em todas as plataformas digitais, via ONErpm. O disco conta com participações especiais de Lucas Lucco, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo, Naiara Azevedo, além da ex-BBB Flay, em sete faixas inéditas.


Ouça "Ao Vivo em Goiânia"João Gabriel: Ao Vivo em Goiânia (onerpm.link)


Uma dessas faixas, “Mariana”, também ganha clipe, que pode ser visto no canal do YouTube do cantor. A música, de ritmo envolvente, conta a história verídica que aconteceu com um amigo do artista: ele descobre a traição da companheira ao ver uma notificação no celular com o nome do amante disfarçado. 


O cantor, que é oriundo da “terra dos bambas”, ainda aproveitou para celebrar o show realizado no berço do gênero musical que ama: “Foi um sonho realizado. Minhas influências são todas de Goiânia. Tive a oportunidade de gravar na casa onde mais frequento na cidade, ao lado de grandes amigos que aceitaram meu convite para cantar comigo, estou realizado” afirma.


A produção do disco é assinada pelo renomado produtor musical Blener Maycom, já a direção geral foi de Sérgio Machado e a direção de vídeo de Rafael Terra e Will Santos.


Assista "Mariana"João Gabriel - Mariana - YouTube




“Ao Vivo em Goiânia” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.




YouTube | Spotify | Instagram | Facebook | Deezer


Sobre João Gabriel: João Gabriel Daflon Devolder nasceu em Niterói em 4 de dezembro de 1985 e tem orgulho de sua trajetória musical. 

Desde criança demonstrou interesse pela música. Incentivado por seu pai, José Gabriel, o menino talentoso ouvia as canções sertanejas que ele cantava após chegar do colégio e logo se viu pronto para escrever suas próprias músicas.

Começou a cantar aos oito anos de idade, no bar Brasileirinho, em Niterói, e também se apresentava no Haras São Sebastião, além de fazer parte da banda Cartão Postal, no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio.

Preservando as suas raízes e esbanjando carisma, que é sua marca registrada, João Gabriel lançou seis álbuns de lá para cá. Seus mais recentes sucessos foram “Eu Quero sempre Mais”, que explodiu ao ser escolhida para a trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo, e ''Pezin na rua'', que teve a parceria de Dilsinho e caiu nas graças do público de diferentes idades em todo o país e alcançou números impressionantes nas plataformas digitais.

NÚMERO NA INTERNET:

- Supera 16 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube

- Mais de 263 mil seguidores no Instagram

- Mais de 694 mil curtidas em sua página no Facebook


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.


Nenhum comentário