[News]João Bosco e Gabriel lançam "Assume a Gente", feat com Diego e Victor Hugo

 João Bosco e Gabriel lançam "Assume a Gente", feat com Diego e Victor Hugo



A canção chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 18/02


Responsáveis por grandes hits como “Alô Ex Amor”, que já soma mais de 201 milhões de views, e "Ela Sofre Diferente”, em parceria com a Flay, João Bosco e Gabriel lançam mais um single muito aguardado pelo público, “Assume A Gente”. A música promete ser mais um hit, pois traz feat com Diego e Victor Hugo e chega em todos os aplicativos  nesta sexta-feira 00h.

 

A parceria veio através de um convite de JBG, como todos chamam a dupla. "Estávamos gravando o DVD com o Dudu Oliveira, produtor musical de Zé Neto e Cristiano. Ele é muito amigo do Diego e Victor Hugo e mostrou a música para eles. A dupla gostou muito e juntamos as nossas vozes", afirma João Bosco que segue animado com o lançamento. “Essa música vai mostrar uma outra proposta para o público, que é uma balada romântica. A composição foi feita por mim e mais quatro amigos, durante um papo muito gostoso. E nada melhor do que a participação de Diego e Victor Hugo, uma dupla de amigos que a gente curtia há muito e sempre tivemos vontade de ter um feat com eles. Foi muito bacana.” complementa o artista. 


Composta por Nayton, Diego, João Bosco, Gabriel e João Vitor, o dueto traz uma letra contagiante e chiclete: 


“Eu quero ver você sair da minha vida

Quando você descobrir que seu amor sou eu

Eu quero ver você sair sem despedida

Sabendo que seu coração ainda é meu

Vem me amar, assume a gente

Que o nosso amor vai durar para sempre”


Com um ritmo romântico, o single é promessa para o público “É romântica, é diferente do que João Bosco e Gabriel vem cantando até hoje, a galera espera muito música para cima e essa música é ao contrário do que cantamos e para mostrar também o lado B da dupla JBG, mostrar o lado apaixonado. Acredito que vão curtir muito essa nova música.” comenta Gabriel.


“Assume A Gente” chega nas plataformas de música 00h, e o clipe oficial chega 12h no YouTube. Para realizar o pré-save, acesse as redes sociais dos artistas e confira!

Nenhum comentário