[News]Marisa Monte apresenta turnê "Portas" na Flórida após breve temporada de shows no Brasil

 Marisa Monte apresenta turnê "Portas" na Flórida após breve temporada de shows no Brasil







Marisa Monte apresenta turnê "Portas" na Flórida após breve temporada de shows no Brasil. Após apresentar shows entre São Paulo e Rode Janeiro , e, com agenda lotada de abril à julho de 2022, a cantora Marisa Monte demonstra  incansável e  animada. A compositora brasileira, com mais de trinta anos de carreira, anunciou sua volta aos palcos, e os Estados Unidos estão na lista a partir de março de 2022, quando ela começa uma turnê por dez cidades americanas.

A primeira apresentação está marcada para o dia 4 de março, no Broward Center for the Perfoming Arts, em Fort Lauderdale. Depois, Marisa segue para Atlanta, North Bethesda, Minneapolis, Chicago, Stamford, Boston, Nova York, Berkeley e Los Angeles. O show é baseado no décimo-segundo álbum da cantora, “Portas”, lançado em julho, que até agora já acumulou mais de trinta milhões de reproduções em streaming.

O show é baseado no décimo-segundo álbum da cantora, “Portas”, lançado em julho, que até agora já acumulou mais de trinta milhões de reproduções em streaming.

Outras cidades como Nova Iorque, Atlanta, Boston e Chicago estão no roteiro da artista e a tour país termina com dois shows na California -CA , no dia 25.03 no UC Theatre de Berkeley e 27.03 no Royce Hall, em Los Angeles.

Nenhum comentário