[News]Confira os lançamentos BMG (18.02.22)

 

RY X
RY X LANÇA SINGLE “LET YOU GO”
Desde o momento do seu primeiro lançamento, “Berlin”, até o seu aclamado álbum lançado em 2019, “Unfurl”, RY X atraiu o público mundial com canções que simultaneamente fervilham de confissões íntimas, melodias hipnóticas, e um palpável senso de drama cinematográfico. Tendo acumulado mais de 700 milhões de streams e shows esgotados onde quer que ele tenha viajado, RY X agora constrói o esquenta do seu próximo quarto álbum com um novíssimo single. “Let You Go”, já disponível nas plataformas digitais, abre com um violão acústico esparso no ambiente, antes que os vocais nebulosos do RY X subam e se dissipem como ondas à deriva do oceano. A partir daí, “Let You Go” exala um ambiente que gira entre a serenidade suave e uma intensidade tensa e nervosa. É uma atmosfera tirada dos dois elementos dominantes de seu som: o calor da expressão pura de sua voz e a mistura matizada de elementos vivos e batidas eletrônicas que torna seu estilo de produção tão singular.
Clique aqui e ouça "Let You Go":
THUNDER
THUNDER ANUNCIA ÁLBUM DE INÉDITAS E DISPONIBILIZA O SINGLE “THE WESTERN SKY”
Há 50 anos, Danny Bowes conheceu Luke Morley e anos depois (mais precisamente, em 1989) fundaram o Thunder. O quinteto do sul de Londres, que mantém a formação original desde então, acaba de anunciar o lançamento de seu novo álbum, “Dopamine”, que traz 16 faixas inéditas. E, para abrir os trabalhos, “The Western Sky” chega às plataformas digitais, ditando o ritmo do que virá por aí. A faixa é um ode ao rock, com pegada contagiante, onde sobressaem os solos de guitarra, que são marca registrada da banda. Passadas 3 décadas, o Thunder comprova que segue na estrada, se mantendo relevante no panteão das lendas do hard rock mundial.
Clique aqui e confira "The Western Sky":

MEMPHIS MAY FIRE
MEMPHIS MAY FIRE DISPOBILIZA O SINGLE “MAKE BELIEVE”
O novo álbum do Memphis May Fire já tem data de lançamento marcada: 03/06. O anúncio foi feito com o lançamento do single “Make Believe”, já disponível nas plataformas digitais. A banda, que acaba de encerrar uma turnê ao lado de Breaking Benjamin e Papa Roach, já vendeu mais de 600K álbuns no total nos EUA em seu catálogo, incluindo 300M streams.
Clique aqui e ouça "Make Believe":

BIG K.R.I.T.
BIG K.R.I.T. LANÇA AGUARDADO ÁLBUM “DIGITAL ROSES DON’T DIE”
Big K.R.I.T. acaba de lançar seu mais novo álbum, “Digital Roses Don’t Die”. A faixa-foco, “Southside of the Moon”, terá videoclipe oficial que será lançado uma semana depois do lançamento do álbum. A faixa é uma canção de amor, no estilo Southern Rap, sobre o KRIT ir atrás de sua garota dos sonhos pelo mundo todo. Eles são de diferentes partes do mundo e têm origens diferentes, mas não querem desistir da paixão entre os dois e querem continuar se vendo. A faixa é inspirada no álbum “The Love Below”, do André 3000. Escrito e Produzido por Big K.R.I.T..
Clique aqui e ouça "Southside of the Moon":

NATALIE IMBRUGLIA
NATALIE IMBRUGLIA LANÇA NOVA VERSÃO DO SUCESSO “STORY OF MY LIFE”
Após o lançamento de seu mais recente álbum, “Firebird”, Natalie Imbruglia está de volta lançando uma versão animada e alto astral de “Story Of My Life”, grande sucesso do grupo One Direction. Apresentando seus vocais distintos, clássicos e enriquecidos com belas harmonias, a canção é uma carta de amor para os fãs. Natalie fará a turnê durante o verão no Reino Unido e passará por vários festivais.

Nenhum comentário