[News]Jovem Dex se une a MC Ryan SP e Xamã no lançamento do single e clipe de “Cash”

 Jovem Dex se une a MC Ryan SP e Xamã no lançamento do single e clipe de “Cash”

Artistas se reuniram para parceria inédita em faixa que traz o clima do verão e chegou às plataformas digitais, via ONErpm


Texto, Carta

Descrição gerada automaticamente

Jovem Dex, Mc Ryan SP e Xamã – Cash/Créditos: Divulgação

Realizando seu primeiro lançamento do ano, Jovem Dex decidiu começar 2022 reunindo um time de respeito e convocou MC Ryan SP e Xamã para a aguardada colaboração entre os três. Intitulada como “Cash”, a faixa foi liberada nas plataformas digitais, via ONErpm, e chega acompanhada de um visualizer 3D que está disponível no canal da Hash Produções desde às 11h desta sexta-feira (18).


 Ouça “Cash”Cash (onerpm.link)


“Cash” tem produção musical de WEY, com seu beat que se destaca e conduz a energia da música. Jovem Dex ainda traz um refrão que cola igual chiclete, assim como ele mesmo cita na faixa. Mantendo o ritmo, MC Ryan SP carimbou um selo de verão para com seus versos, enquanto Xamã criou sua própria onda e trouxe uma nova vibe para o som. 


Sendo o maior nome do Trap na Bahia, Jovem Dex tem apenas 20 anos e vive uma carreira de sucesso, acumulando mais de 575 milhões de streams de áudio e vídeo nos seus lançamentos. O artista, que foi o responsável por reunir MC Ryan SP e Xamã para o lançamento do single, comenta: “Hit! Essa faixa remete a isso: hit! Esse som vai pegar no ouvido da galera, vai geral curtir e dançar bastante, a música é animada, com um beat muito gostoso de ouvir, com uma melodia muito boa. Tubarão, Xamãzin e Dex, né pai? Tem que respeitar!!”.


MC Ryan SP, mais conhecido como o tubarão do funk e o rei da revoada, é atualmente um dos funkeiros de maior sucesso no Brasil, acumulando mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Estando envolvido em diversas faixas de sucesso e com uma frequência de lançamentos surpreendente, as parcerias que Ryan realiza sempre se tornam hits. 


Com 9.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã é o artista mais ouvido do país. Com o recente sucesso de "Malvadão 3", que está há mais de um mês no Top 50 das paradas de sucesso, o rapper carioca mantém sua levada cheia de referências em “Cash”, utilizando em seus versos menções a Jovem Dex e MC Ryan SP.


A união desse trio é de muita expectativa do público e o single tem o potencial para se tornar um novo hit da estação. 


“Cash” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.




Redes Sociais


Jovem Dex

Instagram | Facebook | Twitter | Spotify

MC Ryan SP

YouTube | Instagram | Spotify

Xamã

Instagram | Spotify


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário