[News] Em mais uma edição sold out, Ludmilla leva show do projeto Numanice para São Paulo

 Em mais uma edição sold out, Ludmilla leva show do projeto Numanice para São Paulo


Com participações de Vou Pro Sereno, Vitão, Bruno Diegues, entre outros a cantora mostrou pela primeira vez em show as canções do “Numanice #2”

image.png
Crédito: Ygor Marques

Ludmilla subiu ao palco montado no Clube Pinheiros, em São Paulo, para o aguardado e esgotado show “Numanice”, neste sábado (12). A galera estava em polvorosa para ouvir ao vivo os novos sucessos do recém-lançado álbum da cantora, o “Numanice #2”, projeto em que a artista celebra o pagode.

image.png
    Crédito: Ygor Marques

Como sempre, participações especiais estavam programadas e o público pôde conferir a performance da danada com o grupo Vou Pro Sereno. Ao longo da noite, Vitão, Bruno Diegues (ex-Jeito Moleque) e Caramelo (Turma do Pagode) também interpretaram sucessos de suas carreiras ao lado de Lud.

image.png
 Crédito: Ygor Marques


image.png
Crédito: Ygor Marques

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando a intérprete cantou “212”, música feita para sua esposa Brunna Gonçalves, que está no BBB e foi escrita por Ludmilla já por conta da saudade que estava sentido da amada. “Ela foi para lá e deixou uma cartinha na mesinha de cabeceira com o cheiro do perfume dela. Na mesma hora me bateu uma saudade enorme e compus a música. Ela é muito especial” - se declarou.

Na plateia famosos como Maisa, Cleo Pires, Silva, Thelminha, Deolane, Pabllo Vittar e Duda Beat, estas duas inclusive, subiram ao palco e cantaram alguns de seus hits para delírio da plateia que assistiu a um show diverso e muito animado. Para fechar com chave de ouro, Ludmilla se transformou em DJ LudBrisa e comandou as pick-ups até o fim da festa. 
image.png
Crédito: Ygor Marques


image.png
Crédito: Ygor Marques


Mais informações e fotos:

Fernanda Reis

 

Team Ludmilla

Email: press@ludmillaoficial.com

Nenhum comentário