Books Brasil Books

Novidades

[News]Estreia Feira Criativa o Fuxico no Leblon

Estreia Feira Criativa o Fuxico no Leblon




A Feira Criativa O Fuxico, que ocorreu nos dias 12 e 13 de fevereiro, na altura das ruas Fadel-Fadel e Adalberto Ferreira, chegou para ficar no bairro mais badalado da cidade do Rio de Janeiro: O Leblon. Foram dois dias de muita moda, música e gastronomia para todas as idades. A 1ª edição do ano contou com 45 expositores e a parceria com o Food Park da Praça Cláudio Coutinho



O burburinho do vai e vem da feira pelas barracas não poderia ser outro: Quando será a próxima edição? Isso fez com que a produtora Eliane Valentim logo se mobilizasse. “O que posso dizer é que a partir de abril estaremos 1 vez por mês por aqui, ainda não fechamos as datas, porém chegamos e não iremos mais embora” comentou a idealizadora da feira. A moradora Fernanda Miguez, que estava com seus filhos de 2 e 5 anos, adorou a ideia do evento ao ar livre “Moro aqui há anos e somos super carentes de eventos como esse por aqui. A praça precisa ser mais explorada ainda mais nesse período de pandemia.” Comentou Fernanda.



Há 7 anos O FUXICO, já passou pelos bairros Laranjeiras, Recreio dos Bandeirantes, Irajá, Botafogo, agora abre espaço e promove uma feira mista com vários segmentos: moda, gastronomia, artes visuais, artesanato e decoração. Para a expositora Carol Cotia, da marca Alma Gêmea bijoux e bags, que desde do começo está no projeto, vê a chegada da feira no Leblon como uma grande oportunidade e novos clientes.



“Essa primeira versão já deu para sentir qual será a minha clientela por aqui. Já estou me organizando para as próximas edições.” Afirma Carol.

Nenhum comentário