[News]Mahalia retorna com seu novo single "Letter to Ur Ex"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LETTER TO UR EX"!Mahalia - Letter To Ur Ex - YouTube
MAHALIA RETORNA COM SEU NOVO SINGLE, “LETTER TO UR EX”

Oferecendo um lado mais introspectivo da artista, ele chega junto a um clipe dirigido pela cantora e compositor junto ao britânico Oliver Kane
Hoje a estrela do R&B indicada ao GRAMMY, Mahalia retornou com seu novíssimo single, “Letter To Ur Ex” – disponível agora em todas as plataformas digitiais via Atlantic Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil.
 
Seguindo os releases anteriores, “Whenever You’re Ready” e “Roadside”, sendo que esse último contou com o feat. da sensação global do rap, AJ Tracey, “Letter To Ur Ex” oferece um lado mais introspectivo de Mahalia, fundindo seu conhecimento e experiência com maturidade. Explorando, compreendendo e aceitando cada parte de seu ser, Mahalia cresceu e fundiu com sua formação, remexendo suas bases.
Clique aqui e confira "Letter To Ur Ex ":
“Eu escrevi ‘Letter to ur ex’ na manhã seguinte que eu e meu boy tivemos uma briga tensa por causa de uma mensagem que a ex-companheira dele mandou na noite anterior. Eu pensei que quando alguém começa uma nova relação, é vital que pareça algo novo de verdade. Como se tudo que aconteceu antes não importasse de verdade e a próxima jornada agora fosse somente conosco. Eu percebi por meio dessa experiência que não é sempre esse o caso.
Mas, na verdade, eu só quis dizer a ela como as ações dela estavam me fazendo sentir. Como o ganho dela em proximidade era minha perda em amor. E embora eu também seja uma mulher que já sentiu tudo isso antes, eu queria pedir a ela para deixá-lo ir para que eu pudesse mantê-lo perto de verdade. Fechar sua velha porta para que eu pudesse abrir uma nova”, diz Mahalia sobre a faixa.        
 
Co-dirigido e filmado por Mahalia e o diretor britânico Oliver Kane, o luminoso clipe que chega junto ao single mostra uma Mahalia costas com costas com seu novo companheiro no quarto, representando os pensamentos da artistas. Colocando seus sentimentos na berlinda, ela deixa sua opinião clara conforme canta: Last night, you sent a text to him. Made us have a fight, made a mess of it. I know you’re his ex but you can’t do that anymore, close the door for me.”(em tradução livre: “na noite passada, você mandou uma mensagem para ele. Nos fez brigar, fez um bagunça. Eu sei que você é a ex dele, mas você não pode fazer isso de novo, feche a porta para mim).
Créditos da Imagem: Vicky Grout @vickygrout
Os últimos dois anos forma marcados por conquistas para a artista nascida em Leicester. No início de  2020 com sua segunda indicação ao BRIT, Mahalia fez um feat com seu colega de Midland, o rapper Pa Salieu na sua mixtape de estreia, “Send Them To Coventry”, enquanto também apareceu na tracklistdo primeiro álbum de Headie One, “Edna”. Na sequência, Mahalia também recebeu uma indicação ao Grammy por “All I Need” – o single de Jacob Collier que ela apresentou junto ao rapper americano Ty Dolla $ign. Um pouco depois ainda, Mahalia concluiu o ano com três indicaçõs ao MOBO por “Melhor performance feminina”, “Melhor performance de R&B/Soul” e “Álbum do ano” por seu álbum de estreia, “Love and Compromise”, ganhando nas duas primeiras categorias. Em 2021 Mahalia também foi indicada para seu primeiro prêmio Ivor Novello Award  por sua colaboração em 2020 com o rapper Pa Salieu para seu single “Energy” e terminou o ano com um incrível show de destaquue no prestigiado O2 Brixton Academy, em Londres.
 
Além das indicações e prêmios, também foi um tempo de muito crescimento pessoal, o que Mahalia descreveu como uma verdadeira montanha russa em suas vidas pessoal e profissional. Reflexão foi o que deu o tom às suas composições entquanto a situação mundial oferecia pouco mais do que incerteza, a cantora espera que sua música encorage seus ouvintes a conseguirem tempo para olhar para trás e se reavaliarem: “Nós estamos todos fixados em refletir sobre como podemos melhorar durante e depois desse tempo, mas eu quero que as pessoas também elaborem sobre as situações adoráveis ou dolorosas pelas quais passaram e vejam como elas ajudaram a moldar as pessoas que são agora”.
Créditos da Imagem: Vicky Grout @vickygrout

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/mahalia
Facebook: facebook.com/mahalia
Instagram: instagram.com/mahalia
YouTube: youtube.com/mahalia

PR/WMB
Confira todos os sucessos de Mahalia, clique aqui!Mahalia - Letter To Ur Ex - YouTube

Nenhum comentário