[News] Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich recarregam as energias em Pernambuco

 Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich recarregam as energias em Pernambuco

O casal aproveitou todas as belezas naturais de Porto de Galinhas

 

Mulher em pé em frente a praia

Descrição gerada automaticamente

Fotos em Alta – Créditos: Lílian Cristina Melo da Silva


 

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich deram uma escapadinha de São Paulo para aproveitarem todas as delícias de Pernambuco. O casal ficou cinco dias em Porto de Galinhas, hospedados na Praia de Muro Alto, apreciando todas as delícias da região.

 

“Em todas as viagens, o que mais nos encanta é a cultura e a população local. Os pernambucanos têm uma energia contagiante”, vibra Geórgia. “Aproveitamos muito as belezas naturais, as praias e os passeios turísticos para voltarmos para a ‘vida real’, com as baterias recarregadas”, completa Thiago.

 

O casal ama viajar e faz disso uma prioridade. Eles têm gostos parecidos e sempre aproveitam muito cada lugar por onde passam. “Na viagem tivemos mais tempo um com o outro, sem pensar só em trabalho, e isso nos une muito e fortalece nosso relacionamento”, explica Geórgia. 

 

O ano está só começando e com esse fôlego extra ambos estão com ainda mais energia para seguir com seus trabalhos. “Temos muitos projetos especiais com Thaeme e Thiago. Tem música nova vindo por aí e voltei com muita vontade de trabalhar. Muitas novidades a caminho!”, adianta Thiago. “Início de ano me motiva muito porque eu amo ‘começos’. Sou jornalista e adoro essa minha versão. Quero mergulhar ainda mais nesse universo. Quem sabe ter meu próprio programa e não ficar só atrás das câmeras?”, fala Geórgia. 

 

Pessoas sentadas na grama

Descrição gerada automaticamente

 

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich oficializaram a união em meados de 2020, mas a história e o destino deles vêm se cruzando desde a infância. Os avós eram amigos, os pais estudaram no mesmo colégio, no interior do Rio Grande do Sul e, depois de anos, Geórgia e Thiago se conheceram e começaram a se relacionar. Apesar de serem gaúchos e de todas as coincidências da vida, o casal teve seu primeiro encontro em São Paulo.

 

Geórgia Fröhlich é jornalista, atriz e atua também como roteirista e diretora de produções audiovisuais. Já trabalhou como repórter de televisão, estudou em Sidney/AUS e apesar da pouca idade, vem marcando sua história na profissão de comunicadora.

 

Já Thiago Bertoldo, faz carreira com sua dupla Thaeme e traz na bagagem inúmeros sucessos.  Mas, para quem não sabe, a carreira de Thiago começou a ter destaque quando assumiu o vocal do grupo “Tradição” para substituir Michel Teló. Com a visibilidade proporcionada, logo se uniu à Thame e seguem juntos até hoje. Recentemente a dupla completou 11 anos de estrada.

 

No início de 2021, Thiago e Geórgia foram convidados para participar da quinta edição do Power Couple Brasil, transmitido pela Rede Record e apresentado por Adriane Galisteu. O programa estreou no dia 09 de maio do mesmo ano. O cantor revelou que ele e Geórgia tiveram apenas dois dias para pensar se aceitavam ou não o convite para participar do reality.

 

Thiago e Geórgia não foram os grandes vencedores da produção da Record, mas ficaram firmes e fortes até a penúltima eliminação do programa e saíram ainda mais unidos da experiência.

 

Pessoas em gramado

Descrição gerada automaticamente

Nenhum comentário