[News]Marina Fernandes estreia musical em São Paulo

 Marina Fernandes.jpeg

Foto: Arquivo pessoal

Marina Fernandes estreia musical em São Paulo

 

Atriz Marina Fernandes irá estrelar seu primeiro musical, “Benjamin – O Musical” com apresentações nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Teatro Gamaro, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

 

Com letras originais e músicas inéditas, “Benjamin” é o novo musical de Pablo Diego Garcia. Uma emocionante fábula sobre esperança, solidão e o poder da família. Realizado por Millennium Dance Complex Brazil.

 

Ao passar 25 anos esperando o retorno do pai que desapareceu, o pobre Benjamin, que mora em um banco da praça de uma cidade chamada VIDA, faz uma escolha que muda o rumo de sua jornada para sempre.

 

As apresentações acontecerão no teatro Gamaro, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2022. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.com

 

Marina Fernandes é atriz, cantora e modelo. Cursa teatro musical, dança e canto na Millennium Dance Complex, além de fazer parte do Projeto Prodígios também na MDC. Agenciada na A Vicktor Sathler Produções, Marina também estuda teatro, TV e cinema. Integrou o elenco da minissérie “Não Mexa Comigo”, participou da competição de TikTokers do programa “Mega Audiência”, da afiliada do SBT no interior, e em breve estará com uma participação em Poliana Moça no SBT.

 

Serviço:

“Benjamin – O Musical”

Teatro Gamaro (Rua Doutor Almeida Lima, 1176. Mooca. São Paulo/SP)

26 e 27 de fevereiro de 2022

Sábado e domingo às 19h

Ingressos: R$50,00

Vendas online: https://www.sympla.com.br/evento/benjamin-o-musical/1475451

Obrigatório apresentar na entrada do espetáculo o comprovante de vacinação (COVID -19) duas doses ou teste (PT-PCR) efetuado até 48h antes do evento. Obrigatório o uso de máscara.

Nenhum comentário