[News]Patrick Sampaio é Artur em Além da Ilusão, advogado e amigo de Davi (Rafael Vitti), um elo com o passado do mágico

Patrick Sampaio é Artur em Além da Ilusão, advogado e amigo de Davi (Rafael Vitti), um elo com o passado do mágico

 

No cinema, Patrick contracena com Mel Lisboa em "Foram os sussurros que me mataram", em fase de finalização

 



 

Patrick Sampaio chega em Além da Ilusão como Artur, advogado que será um elo com o passado de Davi (Rafael Vitti), já que  na primeira fase da novela de Alessandra Poggi, ambientada em Poços de Caldas na década de 1930, o advogado vai defender o mágico no julgamento pelo crime de que é acusado injustamente. No decorrer da trama, Artur se torna um grande amigo do acusado e será uma das únicas conexões com o passado e a verdadeira história de Davi.

 



 

"Artur é um idealista, um advogado que, mesmo não tendo onde cair morto, tende a defender os que não podem pagar. É o que o faz se aproximar do Davi (personagem do Rafael Vitti), um artista de rua que está sendo acusado por um crime que não cometeu. Artur acaba se tornando um amigo e um dos poucos aliados do mágico”, reflete Patrick.

 

No cinema, Patrick dá vida a um fotógrafo no longa-metragem "Foram os sussurros que me mataram", com direção de Arthur Tuoto. O filme retrata os dias que antecedem a estreia de um reality show e o confinamento da celebridade Ingrid Savoy, vivida por Mel Lisboa. Em um quarto de hotel a celebridade sofrerá ataques de fãs, anarquistas e repórteres. Apesar do cerco para protegê-la, um misterioso "paparazzi", vivido pelo ator, consegue entrar no quarto e os dois vão estabelecer uma conexão franca. O filme tem produção da Grafo Audiovisual e será lançado pela Olhar Distribuição.

 

Ator e roteirista de Amor & Sexo (Globo, 2018), Patrick Sampaio ganhou destaque em Espelho da Vida, novela de Elizabeth Jhin para a faixa das 18 horas da Globo, em 2018, quando interpretou dois personagens, Felipe (um fantasma ou espírito atormentado por vingança) e Otávio (par da personagem de Alinne Moraes no passado). Em 2021, também atuou na novela Genesis (RecordTV).

 


 

Patrick Sampaio concilia a agenda de gravações com a de diretor, dramaturgo e preparador de atores no coletivo Brecha (https://brecha.online e https://instagram.com/brechagram). Além de criar seus próprios projetos, o núcleo mantém um programa de formação de atores-criadores há mais de uma década, o LABo, com foco em audiovisual, teatro e performance.

 

“Estamos desde 2009 montando espetáculos, performances, criando filmes e promovendo uma cultura de treinamento contínuo e convívio sem motivo mesmo. Às vezes basta a gente estar junto”, declara.

 

REEL PATRICK SAMPAIO:

 

Cenas de Espelhos da Vida, como Felipe:

Espírito de Felipe (Patrick Sampaio) ameaça Alain (João Vicente de Castro) e quebra o espelho

https://globoplay.globo.com/v/7335636

 

Vicente (Reginaldo Faria) tenta aconselhar Felipe (Patrick Sampaio)

https://globoplay.globo.com/v/7348270

 

Cenas de Espelhos da Vida, como Otávio:

Otávio (Patrick Sampaio) confirma que Danilo (Rafael Cardoso) continua ingênuo

https://globoplay.globo.com/v/7247832/

 

Otávio (Patrick Sampaio) e Dora (Alinne Moraes) se beijam

https://globoplay.globo.com/v/7376630

 

 

REDES SOCIAIS DO ATOR:

 

 @patricksampaio        

 @patricksampaiogram

  

Nenhum comentário