Books Brasil Books

Novidades

[News]A estrela global Olivia Rodrigo leva o público em uma viagem intimista para explorar a história por trás de "Sour" no novo filme "Olivia Rodrigo: driving home 2 u (a SOUR film)", que será apresentado na Disney+

A ESTRELA GLOBAL OLIVIA RODRIGO LEVA O PÚBLICO EM UMA VIAGEM INTIMISTA PARA EXPLORAR A HISTÓRIA POR TRÁS DE “SOUR” NO NOVO FILME “OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)”, QUE SERÁ APRESENTADO NA DISNEY+

 

O lançamento do filme será dia 25 de março, exclusivamente na Disney+, e inclui novos arranjos ao vivo das canções do álbum indicado ao GRAMMY®

 

A picture containing car, outdoor, transport

Description automatically generated

 

LINK PARA O TEASER DO CLIPE: https://youtu.be/mj93w1BBqHU




A cantora e compositora Olivia Rodrigo, indicada ao GRAMMY®, anunciou nas mídias sociais que seu novo filme original, “OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a  SOUR film)”, vai estrear exclusivamente no Disney+ em 25 de março de 2022. 

 

Pela primeira vez, Olivia leva o público em uma viagem intimista de Salt Lake City, onde ela começou a escrever “SOUR”, seu álbum de estreia triplo-platina, para Los Angeles. Ao longo do caminho, Olivia narra suas memórias ao escrever e criar seu álbum de estreia e compartilha seus sentimentos de uma jovem atravessando um momento específico de sua vida. Através dos novos arranjos de suas canções, entrevistas íntimas e imagens inéditas da realização do álbum, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de “SOUR”.

 

“OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u” apresenta as 11 músicas de “SOUR” executadas com arranjos inéditos em locais únicos, incluindo Mojave Airplane Boneyard, Roy's Motel & Café, Arcosanti e o Red Rock Canyon State Park. Também inclui apresentações especiais e participações dos artistas indicados ao GRAMMY® Jacob Collier, Blu DeTiger e Towa Bird. O filme explora como “SOUR” passa por histórias pessoais de Olivia e traz imagens de bastidores que mostram sua arte dentro e fora do estúdio.

 

“Esta é uma experiência cinematográfica única na qual, pela primeira vez, os fãs entenderão como seu álbum surgiu e por que foi uma jornada tão pessoal para Olivia. Este não é um filme de um show, mas realmente é uma oportunidade de vivenciar, em primeira mão, como Olivia Rodrigo se tornou uma das maiores estrelas da música da atualidade - e uma oportunidade de vê-la apresentar as canções de ‘SOUR’ de uma forma inédita”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television.

 

driving home 2 u” é uma abordagem única e nova para um filme musical, e é exatamente o que esperamos de Olivia. É um olhar autêntico sobre seu processo criativo, seu incrível impulso e quem ela é como artista e pessoa. Estamos muito orgulhosos de ter coproduzido esse filme com Supper Club e estamos entusiasmados por eles terem encontrado um lar na Disney +”, disse John Janick, presidente da Interscope Geffen A&M and Interscope Films.

 

“OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u” é um filme original da Disney+, da Disney Branded Television, dirigido por Stacey Lee e produzido pela Interscope Films e Supper Club. 

 

Sobre Olivia Rodrigo

 

Com a chegada de seu recordista álbum de estreia e de seu single “drivers license”, que recebeu o Certificado Quádruplo de Platina, a aclamada cantora e compositora Olivia Rodrigo revelou o tremendo poder de sua auto expressão bruta e finalmente consolidou seu status como a jovem artista mais promissora a emergir com o lançamento de seu primeiro álbum completo, “SOUR”.

 

Nomeado o Álbum n#1 de 2021 pela Rolling Stone e chamado um dos Melhores Álbuns de 2021 pelo New York Times, “SOUR” chegou ao topo de várias listas de melhores do ano da Billboard, incluindo Top Global 200 Artist, Top Overall New Artist, Top Hot 100 Artist, Top Hot 100 Female Artist e Top Hot 100 Songwriter. No final do ano, Rodrigo ganhou “New Artist of the Year” no American Music Awards 2021 e foi indicada a sete Grammy® Awards 2022, tornando-a a segunda artista mais jovem da história do Grammy® a fazer parte de cada uma das “big four” (quatro grandes categorias) no mesmo ano.  Com o certificado Duplo de Platina pela RIAA, “SOUR” estreou no #1 da Billboard 200. Após seu lançamento, “SOUR” obteve o maior número de streams de áudio dos Estados Unidos de um álbum de estreia feminino e quebrou o recorde do álbum mais transmitido em uma semana por uma artista feminina na história do Spotify, com mais de 385 milhões de streams globais. O álbum produziu duas músicas #1, “drivers license” (4x Platina) e “good 4 u” (3x Platina) e a Top 5 canção “deja vu” (2x Platina). Todas as 11 faixas do álbum chegaram ao Top 30 da Billboard Hot 100, fazendo de Olivia Rodrigo a primeira artista feminina (e a quarta no geral) a simultaneamente ter 11 ou mais músicas no Top 30.

  

Por todo o álbum “SOUR”, Olivia mostra seu incrível talento para capturar emoções complexas em canções pop de alto impacto. Inteiramente coescrito por ela, o álbum incorpora uma forma minimalista, mas hipnotizante, de alt-pop, cada canção centrada em sua narrativa belamente detalhada e sua inesquecível voz. “SOUR” é uma coleção de canções que refletem totalmente sua inegável ousadia e proeza em sua composição. 

Nenhum comentário