[News]Felipe Araújo é o anfitrião de evento que reúne jogadores de futebol, músicos, influenciadores, gamers e outros famosos

 FELIPE ARAÚJO É O ANFITRIÃO DE EVENTO QUE REÚNE JOGADORES DE FUTEBOL, MÚSICOS, INFLUENCIADORES, GAMERS E OUTROS FAMOSOS 

 

Realizado em São Paulo, “Casa do Felipe Araújo” promove o novo projeto do cantor

 

Homem na frente de um palco segurando um microfone

Descrição gerada automaticamente

Crédito:  Caio Duran

 

Link para fotos:https://wetransfer.com/downloads/03571443b84d32e0b794ea0ca81db7a620220216122126/8688f7f2d1b237ae110a1f581dae5b5120220216122159/f07eb8

 

 

O cantor e compositor Felipe Araújo segue a todo vapor promovendo o “CLUBE DO ARAÚJO”, seu mais novo projeto, que já ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no estádio do Mineirão e vem conquistando as plataformas de streaming.

 

Para promover o projeto, que une as maiores paixões do artista - futebol, sertanejo e pagode - Felipe resolveu inovar. Nesta terça-feira (15), o cantor recebeu diversos amigos em uma ampla casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, o artista recebeu seus amigos para passarem um dia juntos, através de uma experiência multimídia que envolveu atividades de música, gastronomia, game, karaokê e, claro, futebol. Batizado como “Casa do Felipe Araújo”, o evento contou com lives, conteúdos gravados e reuniu os amigos do cantor de vários universos: artistas, jogadores de futebol, gamers e influenciadores.

 

Entre os vários amigos que prestigiaram o evento estavam os jogadores de futebol Dante, Denílson, Negretti, e Tulio Rocha; o apresentador Edu Guedes e Nadja Haddad; os cantores Tales (Maneva), Mumuzinho, Kaio Viana, Dodô Pixote, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto); o ator Wagner Santisteban, Eri Johnson; as cantoras Malu, Camila Lourdes e Júlia Gomes; os ex-BBBs Sarah Andrade, Gui Napolitano e Felipe Prior; o influenciador João Quirino, entre outros.

 

A iniciativa, que também vai gerar entretenimento plural e conteúdo em multiplataformas, contou com dinâmicas especiais, como campeonato de embaixadinha, preparação de receitas, partidas de videogame, karaokê, tudo regado a outra paixão de milhares de brasileiros – o churrasco. Ao final dessa divertida e descontraída experiência, Felipe Araújo fez um pocket show no qual apresentou as músicas de seu novo projeto audiovisual, “CLUBE DO ARAÚJO”, que conta músicas inéditas além de seus maiores sucessos.  O evento foi realizado numa ampla casa ao ar livre e com entrada mediamente apresentação do comprovante de vacinação.

  

No último dia 3 de fevereiro, Felipe disponibilizou nas plataformas digitais o single “Sábado e Domingo”, que marca seu encontro inédito com Thiaguinho. Ouça aqui . Lançada via Universal Music, a faixa que encabeça a segunda temporada do “CLUBE DO ARAÚJO” também ganhou um clipe estrelado pelos dois cantores, hoje disponível no canal oficial de Felipe Araújo no YouTube. O vídeo foi gravado durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, realizada em novembro do ano passado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Assista aqui .Felipe Araújo, Thiaguinho - Sábado E Domingo - YouTube


MAIS SOBRE O “CLUBE DO ARAÚJO:

 

O “CLUBE DO ARAÚJO” é um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano.

 

O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios. Felipe também disponibilizou nas plataformas digitais o volume 1 do “CLUBE DO ARAÚJO”, com as participações de Menos é Mais, Dilsinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Pixote. O primeiro volume é composto por 10 releituras de seus grandes sucessos e seus convidados e cinco músicas inéditas, todas em versões de pagonejo.

 

A segunda parte musical, que será apresentada em 2022, contará com mais 16 músicas e vídeos (10 regravações e 6 inéditas). Em campo, ou melhor dizendo, em estúdio, quem garante o placar são os pagodeiros ThiaguinhoMumuzinho, Péricles, Turma do Pagode e Ferrugem.

 

Felipe Araujo vai lançar nas plataformas de streaming um total de 31 músicas. Todas as canções serão acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

Nenhum comentário