[News]Breaking Beattz lança remix de “Se Tá Solteira”, de FBC, VHOOR e Mac Julia

Breaking Beattz lança remix de “Se Tá Solteira”, de FBC, VHOOR e Mac Julia

Nova roupagem chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), via ONErpm, além de visualizer no YouTube


Breaking Beattz – Se Tá Solteira (Remix)/Créditos: Vitor Augusto Machado

Após passagens pela Green Valley e festivais como a XXXPERIENCE e Rock in Rio, a dupla Breaking Beattz retoma seus lançamentos de remixes oficiais. Desta forma, "Se Tá Solteira'' – de FBC, VHOOR e Mac Julia – que é hit no TikTok e no Brasil inteiro, com mais de 15 milhões de streams em poucos meses, ganha uma versão do duo nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais, via ONErpm


Ouça "Se Tá Solteira (Remix)"Se Tá Solteira (Breaking Beattz Remix) (onerpm.link)

A track dá uma nova roupagem ao hit, com elementos bem característicos da dupla e com aquela pitada do bass de vagabundo que é sucesso nos bailes, e ainda ganha um visualizer, que está disponível no canal do YouTube do Breaking Beatzz.Breaking Beattz - YouTube


“Se Tá Solteira (Remix)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Breaking Beatzz

Breaking Beattz é uma sonoridade única e cheia de personalidade, o Bass de Vagabundo, há 5 anos produzindo clássicos.

Inicialmente chamando a atenção do público brasileiro, Breaking Beattz explodiu e manteve o sucesso através de produções que se tornaram clássicos, ultrapassando os sete dígitos nas principais plataformas de streaming, como a "American Boy" e a "Get Low".

YouTube | Instagram | Spotify


FBC

Criado nas batalhas de rima de Belo Horizonte, FBC é um artista com 16 anos de vivência no hip hop. Fundou a célebre DV Tribo junto com Djonga, Clara Lima, Coyote Beatz, Hot e Oreia. Dividiu os palcos com Djonga durante as turnês dos discos "Heresia" e "O Menino Que Queria Ser Deus" de 2017 a 2019.

YouTube | Spotify | Deezer | Apple Music | Genius | Instagram


VHOOR

VHOOR é um dos beatmakers mais originais do Brasil, misturando música eletrônica com elementos do funk e percussão afro-latina. O resultado são ritmos dançantes, como no single ACIMA, em parceria com DJ americano Sango. Recentemente ganhou reconhecimento na cena urbana brasileira, produzindo instrumentais para os principais artistas do grime e do drill.

Instagram | Facebook | Twitter


Mac Julia

Também conhecida como Dona Onça, Mac Júlia iniciou sua vida artística com 14 anos, quando teve o primeiro contato com o skate e as rodas de freestyle. Mac Julia é mãe solo, musicista e produtora que surgiu nas batalhas da cidade de Belo Horizonte trazendo pautas maternas, feministas e de atitude.

YouTube | Spotify | Apple | Deezer | Instagram


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário