[News]Helô Palácio, a churrasqueira do Faustão, é convidada para trabalho na França

 HELÔ PALÁCIO, A CHURRASQUEIRA DO FAUSTÃO, É CONVIDADA PARA TRABALHO NA FRANÇA

A especialista em carnes terá o desafio de preparar uma refeição completa para os parceiros da Grill O’Bois, líder francesa de carvão

Helô Palácio | Foto: Reprodução 

Com seu incrível talento e profissionalismo no preparo de carnes e acompanhamentos, Helô Palácio dominou as churrasqueiras no “Churrascão do Faustão”. Agora, a parrileira e assadora está pronta para enfrentar um novo desafio internacional. Em abril, Helô estará na França gravando uma websérie sobre churrasco.

Serão cinco episódios, filmados em várias cidades francesas nas quais, com a ajuda do jornalista, escritor e humorista Florian Gazan, Helô vai reunir o melhor da culinária brasileira e francesa no churrasco. Além de conhecer mais da gastronomia da França, a especialista também vai se encontrar com diversas personalidades e influenciadores franceses e, no final dessa aventura eletrizante, ela terá o desafio de preparar uma refeição completa para os parceiros da Grill O’Bois, maior marca francesa de carvão.

“Receber esse desafio da Grill O’Bois foi sensacional. Estou super animada para gravar essa web série e tenho certeza de que será uma experiência incrível. Sempre tive o sonho de ir à França, então eu não poderia estar mais feliz”, revela Helô“É sempre maravilhoso conhecer outros lugares, culturas e, principalmente, outras maneiras de preparar uma boa carne. Já comecei a treinar meu francês e quero aproveitar cada segundo dessa aventura”.

Patrocinado pela revolucionária do churrasco Start’n’Grill, o primeiro episódio das aventuras gastronômicas de Helô na França estará disponível no YouTube do Grill O’Bois no início de maio. Os demais capítulos desse desafio pra lá de saboroso chegam à plataforma nos meses subsequentes. E para aqueles que querem spoilers dessa incrível experiência, Helô pretende compartilhar o making off em suas redes sociais (@helopalacio).

“Quero compartilhar cada etapa deste desafio com os meus seguidores. Meu objetivo sempre foi aprender e dividir novos conhecimentos com outras pessoas, e é isso o que pretendo fazer!”, conta a especialista.

Nenhum comentário