Books Brasil Books

Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de Ferrugem, Iza, POCAH MC WM. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Ed Sheeran, Saweetie, Tiësto, Michael Bublé, Omar Apollo, Foals, Portugal. The Man, Vance Joy e Gunna, além do aguardado clipe de Sofia ReyesO catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Jason Mraz e Jean Rondeau.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:
Nacionais:
  • Ferrugem lançou o bloco 2 do projeto "Ferrugem Em Casa".

     
  • IZA lançou uma nova versão do hit "Sem Filtro", com um dos compositores da faixa, Luccas Carlos.

     
  • POCAH lançou “Ainda”, seu novo single que chega acompanhado de clipe que passeia por sua essência – essência essa que, diga-se, a fez um sucesso de público.

     
  • MC WM e MC Levin lançaram em todas as plataformas digitais “O Grave Anuncia”, um funk com uma pegada eletrônica que promete viralizar ainda mais o som. 

Clique aqui e confira "Nossa Vida Parou":
Clique aqui e confira "Sem Filtro (Remix)":
Clique aqui e confira "Ainda":
 
Internacionais:
  • As estrelas Ed Sheeran e Taylor Swift se uniram para um poderoso e novíssimo dueto em “The Joker And The Queen”, disponível agora em todas as plataformas digitais.

     
  • Estrela do pop latino Sofía Reyes estreou o segundo álbum de estúdio “Mal De Amores”, depois de uma espera de cinco anos. 

     
  • Saweetie lançou mais uma faixa inédita do álbum “Pretty B*tch Music”, que deverá estrear ainda esse ano: “Closer”, feat com a cantora H.E.R..

     
  • O ganhador do Grammy, certificado com platina, ícone internacional Tiësto e o DJ e produtor alemão indicado ao Grammy, Robin Schulz, lançaram um novo remix do hino dançante “The Motto” em parceria com Ava Max.

     
  • Michael Bublé lançou “My Valentine”, segunda faixa do mais novo álbum, “Higher”, previsto para março deste ano.

     
  • Omar Apollo lançou o single inédito “Invincible”, parceria com Daniel Caesar.

     
  • Foals compartilharam seu novo single “2AM”, antecipando seu novo álbum, “Life Is Yours”, que sai no final desse semestre. 

     
  • Portugal The Man, está de volta com seu novo single “What, Me Worry?” – disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • O cantor e compositor multiplatina Vance Joy revelou seu mais novo single, “Don’t Fade”.

     
  • O artista indicado ao Grammy, rapper multiplatina e “The King of Drip” Gunna lançou no início do ano seu super aguardado álbum, “DS4EVER”, último da série de álbuns lendária “Drip Season”.

Clique aqui e confira o clipe de "The Joker and The Queen":
Clique e confira "Marte":
Clique aqui e ouça "Closer":
Clique aqui e ouça “The Motto (Robin Schulz Remix)”:
Clique aqui e confira o lyric vídeo de
"My Valentine":
Clique aqui e confira o clipe de "Invincible":
Clique aqui e ouça agora "2AM":
Clique e confira “What, Me Worry?”:
Clique aqui e confira "Don't Fade":
Clique aqui e confira "pushin P":
 
Catálogo:
  • Duas vezes vencedor do Grammy e homenageado do Songwriters Hall of Fame, Jason Mraz lançou “Lalalalovesongs”, uma coletânea de músicas românticas icônicas de Mraz.

     
  • Multi-instrumentista premiado e amante do cravo há mais de 10 anos, o francês Jean Rondeau lançou seu disco completo com as variações de Goldberg.

Clique e confira "Lalalalovestream 1":
Clique aqui e confira o registro de Jean Rondeau:
 
 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário