[News]Ferrugem lança "Ferrugem Em Casa (Bloco 2)"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FERRUGEM EM CASA 2 (BLOCO 2)"!Ferrugem - Nossa Vida Parou - YouTube
FERRUGEM LANÇA
"FERRUGEM EM CASA 2 (BLOCO 2)"


Gravada à noite, segunda parte do álbum tem cenário em alusão aos Arcos da Lapa

  Se o primeiro bloco do projeto "Ferrugem Em Casa" aqueceu o coração dos fãs de pagode Brasil afora, a segunda parte do álbum também está cercada de expectativa. E a espera já tem data para acabar: nesta sexta-feira (11/02), será lançado o bloco 2 do audiovisual gravado pelo artista no Mirante do Dona Marta, no Rio de Janeiro. As faixas estarão disponíveis nos tocadores digitais, a partir da 0h, e os vídeos estreiam ao meio dia, no YouTube.   

Clique aqui e confira "Nossa Vida Parou":

Esteticamente, o segundo bloco apresenta uma diferença em relação ao primeiro. Com a gravação feita no período da noite, houve a aposta em um cenário com muitas luzes e cores vibrantes, bem como cortes que exploram uma visão panorâmica a partir de um drone. A ornamentação do palco contou ainda com uma escultura em alusão aos Arcos da Lapa, ponto turístico do tradicional bairro boêmio do Rio de Janeiro, e que dá o tom do clima leve que marca a personalidade do audiovisual.  
 
Na esfera musical, Ferrugem recebe, no segundo bloco, dois nomes para participações especiais: o cantor Tierry acompanha a canção "Cachorrinho", já liberada ao público nas últimas semanas, enquanto Thiaguinho divide com o anfitrião o single "Telepatia".
 
"O segundo bloco traz muita coisa bacana para quem gosta de música. Resgatei algumas faixas do início da minha carreira, mas também têm músicas novas, participações de grandes artistas e, claro, aquelas consagradas do samba. A minha ideia com esse trabalho foi justamente fazer essa mescla, do meu jeito, cantando com muita alegria para que todo mundo possa se sentir contemplado", explica Ferrugem.   

*Créditos da imagem: Marcos Hermes (@marcoshermes)

 Entre inéditas e releituras de clássicos do samba e do pagode, serão, ao todo, 12 faixas. A canção escolhida para abrir o bloco foi a novíssima "Nossa Vida Parou", ao passo que as famosas "Tentei Ser Incrível" e "Som do Tambor" formam o pout-pourri de encerramento. Destaque também para "Quero Ser Feliz Também", da banda Natiruts, que teve lugar assegurado no repertório. 
 
A segunda parte de Ferrugem Em Casa consolida um dos maiores projetos da música nacional, demonstrando toda a versatilidade do artista carioca, além de apresentar números que corroboram o carinho advindo do público, seja nos shows ou nas mídias digitais.  

*Créditos da imagem: Marcos Hermes (@marcoshermes)

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/ferrugem
Facebook: facebook.com/ferrugem
Instagram: instagram.com/ferrugem
YouTube: youtube.com/ferrugem
Site: www.ferrugem.com.br

PR/WMB
Ouça os maiores sucessos do Ferrugem! Clique aqui!Ferrugem - Nossa Vida Parou - YouTube

 

Nenhum comentário