[News]Conheça o palco Generator, santuário do Techno no DGTL São Paulo 2022

 

Conheça o palco Generator, santuário do Techno no DGTL São Paulo 2022

O enorme Pavilhão Anhembi vai ficar pequeno no dia 9 de abril com as três estruturas monumentais do DGTL São Paulo em sua nova fase em solo brasileiro. Cada palco é um espetáculo à parte: ModularGenerator e Frequency têm suas próprias personalidades, mas juntos criam e reforçam os pilares fundadores do festival.

Generator é conhecido como santuário do Techno, fornecendo ao público uma experiência underground singular. Os responsáveis por essa vivência preenchem um line-up recheado de nomes gigantes do Techno, aliados à uma arquitetura que abrange conjunto de arte, luz, vídeo e lasers.

Confirmando a tradição de apresentações de artistas extraordinários, o DGTL São Paulo vai trazer para o Generator a brasileira Cashu, DJ à frente da festa Mamba Negra e do selo MAMBARECS; o britânico dono de closing sets gigantescos Dax J; e o misterioso produtor e DJ francês I Hate Models, famoso por quebrar expectativas e entregar tracks e sets que fogem das regras.

Integrando o time também temos o alemão Klangkuenstler, com um estilo de Techno com influências do jazz, country e música clássica; o brasileiro DJ Murphy, que comanda a Hostage Records, sempre acompanhado de toca-discos e outros equipamentos para dar vazão à toda sua criatividade durante suas apresentações; a sueca SPFDJ, conhecida por inspirar devassidão e hedonismo com sets que exploram o Techno, ácido, EBM, Hardcore e Trance; e, para completar a lista, uma das autoridades do Techno em São Paulo - no Brasil todo: Paulo Tessuto.

Não perca a chance de viver essa experiência verdadeiramente underground do Techno e garanta já seu ingresso para o DGTL SP, pelo site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.

Serviço
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo - SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist, I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, DJ Mau Mau, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz. 
Ingressos: via Ingresse.com, sujeito a disponibilidade de lote.
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

Nenhum comentário