[News]O hitmaker venezuelano Danny Ocean lança o super aguardado álbum "@dannyocean by Danny Ocean"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM!Danny Ocean - @dannocean (wml.link)

O HITMAKER VENEZUELANO DANNY OCEAN LANÇA O SUPER AGUARDADO ÁLBUM “@dannocean by Danny Ocean”
 

O álbum inclui colaborações de TINI, Tokisha, Guaynaa, Justin Quiles, Dread Mar I, e foi produzido pelos famosos beat makers Ovi On The Drums, Mosty, Andy Clay, entre outros

O hitmaker, compositor e artista da cena urbana venezuelano Danny Ocean lança o super aguardado álbum @dannocean by Danny Ocean hoje pela Warner Latina junto à Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil, acompanhado de cinco visualizers para complementar as faixas que atravessam gêneros. Assista aos visualizers aqui. O álbum, que ganhou nome depois de Ocean embarcar nas mídias sociais, inclui colaborações com artistas celebrados tais como TINI, Tokisha, Guaynaa e Justin Quiles, e os famosos produtores Ovi On The Drums (Bady Bunny, Karol G, Becky G, Anuel), Andy Clay (Farruko, Danna Paola, CNCO), Mosty (Nicky Jam, J Balvin, Juanes), Mag, Luis Jimenez e Lewis Pickett.

Créditos da Imagem: Divulgação

No segundo álbum de estúdio de Ocean, o artista foca em explorar a vulnerabilidade por meio do amor, perda, desejo, inseguranças, e honestidade brutal. A hipnotizante faixa-foco, “Fuera del Mercado”, produzida por ele, conta a história dolorida de um certo alguém que descobre que a pessoa que ela gosta está se casando. Os vocais rascantes e característicos de Danny nos levam a uma jornada de autorrealização na qual nós aprendemos que amar profundamente alguém é estar feliz por essa pessoa, ainda que isso signifique que ela possa ir encontrar a felicidade com outro indivíduo.

A performance na última semana de Ocean na La Feria de Leon, em Guanajuato, no México, contou com a presença de mais de 40 mil fãs participando e cantando efusivamente cada uma das canções. Logo na sequência, o artista irá se apresentar no México, Los Angeles, Miami, Las Vegas, Paraguai, El Salvador e Argentina e vai lançar um álbum no final do semestre. Fique ligado para mais novidades do artista e veja abaixo o faixa-a-faixa de suas 16 músicas super diversas sonoramente e que desafiam a classificação de gêneros.

Clique aqui e confira agora "Furera Del Mercado":

Por trás das músicas de @dannocean por Danny Ocean

1. “Dicen”

“É só uma música para as pessoas falarem um monte de besteira. É uma dessas canções que você não escreve, é como se o universo te usasse e fluísse. Foi muito genuína, tomou entre 10 a 15 minutos para ser feita”.

2. “ADO”

“Nasceu porque hoje em dia eu acho que as pessoas gostam de ter um amigo ou relacionamento virtual. Eu acho que isso está se tornando cada dia mais comum. Quando alguém se apaixona por alguém virtualmente e você vai encontrá-la pessoalmente, você se sente autoconfiante. Você sofre de um monte de inseguranças e eu acho que a música se refere a esse tipo de amantes digitais”.

3. “Dorito & Coca-Cola” feat. Tokisha

“Nasceu na Argentina. Eu estava fazendo a faixa e um dia no México surgiu uma brincadeira sobre a faixa. Eu amo tudo que Tokisha faz e acho que “Dorito & Coca-Cola” é a melhor combinação porque serve até como um almoço para você. Eu acho que toda a América Latina curte um Doritos com Coca-Cola”.

4. “Tú no me Conoces” feat. TINI

“É uma música que fala sobre o poder da verdade e de como a verdade te faz se sentir livre. Eu encontrei a TINI há muito tempo e nós sempre falamos de fazer algo juntos e uma vez em Madri eu disse a ela que eu tinha uma música e passei para ela e ela gostou muito. Então gravamos”.

5. “Fuera del Mercado”

“A história de quando alguém encontra uma pessoa que gosta muito e vai casar e também, ao final, de como percebem que a felicidade da outra pessoa é o que de mais valioso existe e significa também sua felicidade”.

6. “Besarnos de Cero”

“Uma canção que nasceu no México. Eu tinha brigado com alguém e comecei a montar um filme na minha cabeça enquanto tocava no teclado. Eu estava combinando a situação que estava acontecendo com o cenário que estava recriando na minha cabeça. Eu amei aquela frase sobre “kissing from scratch” em vez de “starting from scratch” (trocadilho sobre a expressão começar do início com o verbo beijar)

7. “Apartamento”

“Em frente ao meu apartamento vivia uma garota no prédio da frente e nós sempre a víamos, todas as tardes. E eu disse: “bem, por que não fazemos uma canção sobre a menina do outro lado da rua?”. Também dá uma esperança a todos aqueles apaixonados por vizinhos, o que acontece muito”.

8. “Pronto”

“É uma canção que eu escrevi há sete anos sobre uma garota que eu sempre via meio por acaso em Caracas. Eu trabalhei em uma agência de publicidade e ela sempre aparecia às 8h10 da manhã quando eu estava dirigindo meu carro para a estrada e ela estava caminhando para pegar o metrô para sua casa. Eu comecei a imaginar todos os cenários de como eu poderia encontrar essa garota. De todo modo, eu nunca a encontrei, mas eu amei a história que eu inventei na minha cabeça e foi assim que eu escrevi a canção.”

9. “Rubia Sol Morena Luna v2”

“Nasceu na República Dominicana e o refrão surgiu como mágica e, claro, eu como fã dos Caramelos de Cianuro, amei o título. É baseada no fato de que às vezes você não acredita, não confia nas pessoas, então é a busca de querer encontrar alguém em quem você confie.”

10. “Cuántas veces” feat. Justin Quiles

“Ao lado de Justin Quiles, é uma canção baseada em um amigo ou no crush de alguém que está com alguém e possivelmente machucando outra pessoa.”

11. “Istanbul”

“É uma música especial porque eu compus com minha irmã Elena Rose, que eu amo muito. É sobre quando alguém que você ama muito vai embora e você não fez nada para aquela pessoa.”

12. “La Ultima Ola” feat. Dread Mar I

“Nasceu na Argentina, eu fiz com Dread Mari e tudo fluiu incrivelmente. Havia uma química muito bacana entre ele e eu, nós sentamos para falar da vida e foi bem genuíno.”

 13. “OFICIALES”

“Uma música sobre a ilusão dos tempos atuais de que para fazer coisas oficialmente você tem de publicar tudo nas redes sociais, então tudo gira em torno disso.”

14. “???”

“Uma canção que fala sobre quando você perde um bebê, o que acontece muito, e as pessoas não falam muito sobre isso. A semente principal da canção foi esse sentimento”.

15. “Reinas” feat. Guaynaa

“Uma música que foi escrita com Luis Jimenez (Lagos with Agustin) falando sobre a diferença entre ser uma princesa e ser uma rainha. Eu mostrei na sequência para Guaynaa, saindo da academia um dia e ele gostou demais. Ele colocou a voz na música e escreveu seus versos incríveis.”

16. “La Naturaleza” (Freestyle) 

“É uma história freestyle engraçada que eu fiz depois de ouvir a história de um amigo de um amigo que era stripper em Miami.”

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/dannyocean
Facebook: facebook.com/dannyocean
Instagram: instagram.com/dannyocean
YouTube: youtube.com/dannyocean

PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de Danny Ocean, clique aqui!Danny Ocean - @dannocean (wml.link)

Nenhum comentário