[News]Paulla é a mais nova contratada da Warner Music Brasil

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "QUEM NÃO QUER SOU EU"!Paulla - Quem não quer sou eu (lnk.to)
PAULLA É A MAIS NOVA CONTRATADA DA WARNER MUSIC BRASIL

Cantora de apenas 20 anos é a mais nova aposta do R&B pop da companhia. Depois de ter sido revelada no Concurso Warner Pride, em 2021, cantora gravou seu primeiro single, “Quem Não Quer Sou Eu” composição própria com a produção de Ruxxel e Pablo Bispo
Créditos da Imagem: Divulgação

Paulla, a jovem carioca de apenas 20 anos que brilhou em 2021 com a faixa de sua própria autoria “Quem Não Quer Sou Eu” e mais nova aposta da Warner Music Brasil do R&B pop, acaba de fechar contrato com a gravadora.

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista o clipe de
"Quem Não Quer Sou Eu":

Tendo sido revelada no concurso Warner Pride, realizado em junho de 2021, Paulla deixou de queixo caído um júri de famosos ao cantar "Dona de Mim", de Iza e ganhou a competição. Depois disso, Paulla debutou com seu primeiro single. “Quem Não Quer Sou Eu” é uma composição da própria cantora e compositora que estava guardada na gaveta há anos e ganhou a produção de ninguém menos que Ruxxel e Pablo Bispo. O clipe dirigido por Guilherme Brehm de "Quem Não Quer Sou Eu" chegou junto a um minidoc no qual retratou-se a artista dando os primeiros passos para o nascimento de sua persona artística.

Paulla também integrou o elenco do documentário “Nossos Cantos Vêm de Longe”, uma homenagem realizada pela Warner Music Brasil com o objetivo de resgatar a importância histórica e cultural dos primeiros artistas negros da gravadora, nomes que abriram caminho para toda uma geração. Nele, a artista cantou junto ao rapper Blecaute o clássico “Negro Gato”.

2022 marca uma nova etapa para a artista que promete novidades ainda esse semestre.

Créditos da Imagem: Divulgação


Nenhum comentário