[News]Grupo Presença lança “Made in Funk 2” e mistura seu pagode às vozes de diversos MCs em show ao vivo

Grupo Presença lança “Made in Funk 2” e mistura seu pagode às vozes de diversos MCs em show ao vivo

Faixa de trabalho, “Acredita/Morena” é um collab com MC Paulin da Capital e trás uma nova roupagem, em formato medley dos sucessos do funkeiro e chega acompanhada de videoclipe


Grupo Presença e MC Paulin da Capital/Créditos: Wesley Alves

Aproveitando o sucesso do ao vivo “Made in Funk”, o grupo de pagode Presença, lançou, nesta quinta-feira (10), via ONErpm, o Volume 2 do trabalho. O novo show, realizado em São Paulo, que misturou o tradicional pagode do grupo ao funk, ainda teve vinte participações especiais de artistas de destaque do gênero, como Mc Zaquin, Gaab, Mc Kekel, Mc Davi e MC Paulin da Capital.


Ouça "Made in Funk 2"Made In Funk 2 (onerpm.link)


Clipe chega nesta sexta-feira (11) ao YouTube

Com “Made in Funk 2” já em todas as plataformas de streaming, o grupo ainda lança, nesta sexta-feira (11), às 15h, o clipe da música de trabalho no YouTube, intitulado “Acredita/Morena”. A faixa é uma releitura de dois grandes sucessos de MC Paulin da Capital, de mesmo nome, em formato medley misturado com o samba característico do Presença, e foi um dos pontos altos do show. 


“Estamos muito felizes e confiantes com o ‘Made in Funk 2’. Principalmente na música de trabalho, ‘Acredita/Morena’, que, desde os primeiros ensaios pro DVD, já foi uma das nossas preferidas, junto com ‘Doutora 3’, que é outra grande aposta. Ambas animaram muito a galera” afirmou o cavaquista do grupo, Elder Arthur. “Além disso, trabalhar ao lado do nosso irmão Mc Paulin da Capital, que vinha sendo muito pedido pelos fãs desde o primeiro ao vivo, foi uma alegria imensa. ‘Acredita/Morena’ será um divisor de águas na história do Presença”, finalizou. 


Assista “Made in Funk 2”




“Made in Funk 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm


Foto em alta Grupo Presença e MC Paulin da Capital AQUI.


YouTube | Spotify | Deezer | Instagram


Sobre o Presença: O Presença é um grupo de samba e pagode fundado em meados de 2006 na cidade de Campinas/SP. Em 2009, o primeiro CD, com destaque na música Câmera Escondida, ganhou as principais rádios do Brasil, ficando entre as mais pedidas na época e é seu maior sucesso até hoje. Já no ano de  2014, lançou um DVD de estúdio com participações da Turma do Pagode e Ferrugem, com faixas como "Sem Frescura", "Sou da Noite" e "É Urgente", que foram os destaques do álbum. 

Em 2019 surgiu o Pagode de Presença, uma roda de samba cantando sucessos do pagode 90’s e 2000’s, um resumo de tudo o que o grupo gosta de levar para suas apresentações, misturando samba, pagode, swing, funk e sertanejo. Isso foi um divisor de águas na carreira do grupo, com milhões de acessos nas principais plataformas de música como, Youtube, Spotify, entre outros, e iniciando várias turnês por todo o Brasil. Atualmente a canção “4 da Manhã”, que foi o maior destaque do Pagode do Presença, é a música de trabalho do grupo que ganhou uma versão acústica de estúdio. 


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário