[News] DRAMA ESPANHOL "CORAÇÃO ARDENTE" CHEGA EM MARÇO NOS CINEMAS BRASILEIROS

 

No próximo dia 10 de março, a Kolbe Arte Produções lança nos cinemas brasileiros o drama CORAÇÃO ARDENTE (Corazón Ardiente), do cineasta Antonio Cuadri ("Por uma Boa Vida") e Andrés Garrigó ("Fátima, O Último Mistério") e estrelado por Karyme Lozano, María Vallejo-Nágera, Carmelo Crespo, Yolanda Ruiz, Claudio Crespo, Pablo Viña e Ignacio Ysasi.

"O Coração de Jesus é o símbolo por excelência da misericórdia de Deus; mas não é um símbolo imaginário, é um símbolo real, representando o centro, a fonte da qual brotou a salvação para toda a humanidade", afirmou Papa Francisco.

Na trama conheceremos a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance.

Para saber mais sobre o filme e também sobre assuntos relacionados, não deixe de conferir as lives no Instagram oficial, que acontecem toda sexta-feira, às 20h. Acompanhe no https://www.instagram.com/coracaoardenteofilme/

O filme CORAÇÃO ARDENTE (Corazón Ardiente) terá pré-estreias pagas em fevereiro em São Paulo e Rio de Janeiro e chegará exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 10 de março.

                                                                   Trailer:


CORAÇÃO ARDENTE
Espanha | 2020 | 89 min. | Ficção – Drama | 10 anos

Título Original: Corazón Ardiente
Diretor: Andrés Garrigó, Antonio Cuadri (diretor de ficção)
Roteiro: Andrés Garrigó, Pedro Delgado
Elenco: Karyme Lozano, María Vallejo-Nágera, Carmelo Crespo, Yolanda Ruiz, Claudio Crespo, Pablo Viña, Ignacio Ysasi
Distribuição: Kolbe Arte Produções

Sinopse: O filme "Coração Ardente" conta a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance. Guiada por Maria (María Vallejo-Nágera), perita em mistérios, Lupe descobrirá as revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque e encontrará santos, assassinos, exorcistas, papas, presidentes, conspiradores... além de milagres e crimes. Por meio de sua pesquisa, Lupe também descobrirá os segredos do seu próprio coração, afligido por velhas feridas que precisam ser curadas.

EXCLUSIVAMENTE NOS CINEMAS
10 DE MARÇO DE 2022

Sobre a Kolbe Arte Produções:
Há 12 anos, a Kolbe Arte trabalha com produção, realização e divulgação de eventos culturais. Desde 2019, atua também na promoção de filmes com temática religiosa, especialmente de produções voltadas para o público católico. Entre os projetos desenvolvidos estão a série de shows com diversas cantoras, "Uma Nota que Elas Notam" (2010 - 2022) e a organização da "Corrida e Caminhada Kolbiana", evento esportivo realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo e Campo Grande. Foi responsável por trazer para o Brasil o filme "Duas Coroas: A História de São Maximiliano" (2019); além de prestar assessoria e consultoria no lançamento dos títulos "Amor e Misericórdia" (2020) e "Direito de Viver" (2021). Em parceria com a distribuidora Magnificat, está levando aos cinemas "Coração Ardente", com estreia prevista para março.




Nenhum comentário