[News]Vitinho lança o EP “Retomada, Vol 2” com clipe inédito

Vitinho lança o EP “Retomada, Vol 2” com clipe inédito

Lançamento chega via ONErpm, nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais. “Coincidência” terá clipe no YouTube


Vitinho no show Retomada/Créditos: Arthur Rodrigues

Continuando seu cronograma de lançamentos do projeto “Retomada”, chegou a hora de Vitinho liberar, em todas as plataformas digitais via ONErpm, o “Volume 2”, que chega em formato de EP, com 5 faixas, incluindo “Coincidência”, que ganha clipe no YouTube do artista. O trabalho ainda conta com dois feats, o primeiro do cantor Salgadinho, no medley “Mundo dos Sonhos/Que Dure para Sempre”, além de Guga Nandes em “Tu Mandas no Meu Coração/Como Nunca Amei Ninguém”.


Ouça Retomada, Vol 2Retomada, Vol. 2 (onerpm.link)

“Retomada, Vol 2” ainda tem Rapha Oliveira e Douglas Lacerta na composição da faixa que ganha clipe, “Coincidência”, além de Bem Querer, de Maurício Manieri e 1 Minuto, de D’Black.


Assista "Coincidência"



“Retomada, Vol 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


DVD Retomada


O projeto é fruto de um show intimista e vem sendo lançado em partes “Foi uma responsabilidade muito grande ter que fazer um projeto depois do DVD ‘Sonhos’, que foi um estouro. Ainda mais o “Retomada” que, em nível de concepção e repertório, eu acredito que será um dos maiores projetos da minha vida, um verdadeiro divisor de águas na minha carreira”, destacou o artista.


O primeiro single do projeto, "Vai Que Cola", trouxe uma parceria inédita com o grupo Di Propósito, que já soma mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. A faixa foi motivo de muita celebração para Vitinho: "Trata-se de uma das músicas que mais animou a todos que puderam ouvir, já se tornou uma grande aposta das rádios e conta com a participação dos meus colegas do grupo Di Propósito, algo que me deixou extremamente animado em fazer”, finalizou


Foto em alta Vitinho – Retomada, AQUI.


YouTube | Facebook | Instagram | Spotify | Deezer | TikTok


Sobre Vitinho: Nascido em Valença, município localizado no sul do estado do Rio de Janeiro, Vitinho soma mais de 450 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 1.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Com o DVD "Sonhos", lançado em 2019, o cantor e compositor também acumula sucessos como "Sobrenome", em parceria com Péricles, e "Sem Perceber", com participação de Pixote.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo. 

Nenhum comentário