[News]"Tell It My Heart", hit de Meduza, ganha remix oficial do duo brasileiro Chemical Surf feat. Hozier

 

"Tell It My Heart", hit de Meduza, ganha remix oficial do duo brasileiro Chemical Surf feat. Hozier

Créditos: @fabpepe_
Confirmados no Lollapalooza Brasil e no Tomorrowland da Bélgica, o duo Chemical Surf apresenta o remix de "Tell It My Heart", originalmente do consagrado projeto Meduza, com o vocal singular de Hozier.

Com melodias e letras profundas, a faixa é perfeita para ser escutada em casa ou nas pistas, e após passar pelas mãos dos irmãos Hugo e Lucas Sanchez, a releitura traz referências do Tech House sem deixar de lado a sonoridade eletrônica brasileira.

O convite para esse remix foi uma grande surpresa para os integrantes do duo, que são fãs e agora parceiros do projeto italiano formado por Luca de Gregorio, Mattia Vitale e Simone Giani. "Estávamos na lista de nomes requisitados pelos próprios artistas para remixar a faixa e quando recebemos o convite aceitamos na hora. Produzi-la foi um grande prazer", contam.

"Tell It My Heart" na versão do Chemical Surf já foi tocada em diversos shows, e o resultado, como de costume, é de pura euforia. Quem vê toda a repercussão positiva não imagina que a produção foi desafiadora por conta do cronograma dos irmãos, que estavam em turnê nos Estados Unidos. "Quando chegamos no Brasil, tivemos apenas dois dias para trabalhar, mas conseguimos chegar a um resultado final muito legal”, completam. Ressaltando a maestria dos Sanchez como produtores.

O vocal de Hozier também não deixa a desejar quando o assunto é qualidade. O cantor e compositor irlândes é o dono de um dos maiores hits de 2014, que provavelmente você já cantou - "Take Me To Church" -, somando mais de 1,6 bilhão de streams no Spotify, emplacando diversos charts da Billboard e conquistando reconhecimento mundial. 

Outro nome sinônimo de sucesso é Meduza. O trio italiano é um dos fenômenos da música eletrônica mundial, responsável por hits que transcendem o público do gênero, como “Piece of Your Heart” (com GoodBoys) - com quase 800 milhões de plays somente no Spotify -, “Lose Control” (com GoodBoys e Becky Hill) - contabilizando mais de 700 milhões de transmissões na mesma plataforma - e “Paradise” (com Dermot Kennedy) - rumo a 500 milhões de streams.

Ouça já o remix de "Tell It My Heart" de Chemical Surf, já disponível nas principais plataformas digitais.

Nenhum comentário