Books Brasil Books

Novidades

[News]CKAY lança versão acústica de "Emiliana"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "EMILIANA"!CKay - Emiliana (lnk.to)

CKAY LANÇA VERSÃO ACÚSTICA DE “EMILIANA”

Com voz e violão e em um registro intimista disponível no YouTube, a faixa celebra o “Valentine´s Day” – “Dia dos Namorados” comemorado em muitos países neste 14/02

A nova febre nigeriana da música, o rapper CKay, lança hoje uma versão acústica do mais novo single, “Emiliana”. Disponível em forma de registro no canal do artista no YouTube, a versão intimista, com voz e violão, chega em homenagem ao “Valentine´s Day” – “Dia dos Namorados” – celebrando neste 14/02 em diversos países do mundo. Lançada no final de 2021, a versão original da música chegou junto a “By Your Side”, outro sucesso do fenômeno do TikTok que arrebatou bilhões de views em todas as plataformas após a explosão de “love nwantiti”.

Clique aqui e assista agora a versão acústica:

Com um emo-afrobeat romântico, C-Kay  narra em “Emiliana” um relacionamento à distância vivido por ele na vida real. Na ocasião do lançamento, o artista lamentou “É 2021, mas infelizmente ainda não inventaram o teletransporte”.

Gravada na África do Sul, a música com fortes raízes africanas, com termos que a uma mescla de idiomas entre zulu e inglês, a faixa ganhou agora uma versão voz e violão, realçando ainda mais o drama dos amantes separados. A música chega junto a um clipe em preto e branco no qual o artista toca de forma apaixonada e íntima sua declaração de amor.

CKay quebrou as barreiras ao levar a música africana para o mundo com “love nwantiti”. Originalmente lançada em 2019, o single ganhou em 2020 diversos remixes focados em diferentes regiões do mundo, e essa pluralidade conquistou mais de 200 milhões de views na plataforma, e segue numa crescente de 1,6 milhão de novos vídeos por semana. Parte do álbum “CKay The First”, disco de estreia do artista nigeriano lançado em 2019, o single traz influências de Afrobeat, pop e uma fusão de elementos psicodélicos.

Créditos da Imagem: Divulgação

Em 2020, o single ganhou nova roupagem na França, Espanha e América Latina (com De La Ghetto), e remixes de diversas localidades da África. Um de seus segredos foi arrebatar ouvidos e corações de influenciadores famosos e usuários assíduos por desafios de redes sociais - um deles, foi ninguém menos que Diddy (aka Puff Daddy/Sean Combs), que reproduziu a faixa em uma live no Instagram com a modelo Winnie Harlow. Outros nomes que também entraram no viral foram Kendall e Kylie Jenner, além do clube inglês Manchester United.

Atualmente o artista já quebrou a marca de 1 bilhão de streams globais, com mais de 30 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e alcançando o top do Shazam no mundo e no Brasil, o Viral 50 do Spotify, e o Top 200 Global, além de figurar entre as 50 mais ouvidas no Spotify Brasil.

Créditos da Imagem: Divulgação
Continue ouvindo os sucessos de CKay, clique aqui!CKay - Emiliana (lnk.to)

Nenhum comentário