[News] Câmara de Comércio Brasil nos EUA e Weiss Serota Helfman Cole & Bierman promove workshop em Miami.

 Câmara de Comércio Brasil nos EUA e Weiss Serota Helfman Cole & Bierman promove workshop em Miami. 

A Câmara de Comércio de Miami vêm demostrando forte atuação na explainação de eventos e workshops voltados à Economia Criativa. 

Portanto, em parceria com a Weiss Serota Helfman Cole & Bierman, uma empresa jurídica que é fruto de  um produto do pensamento inovador. desde 1991, quando seus fundadores viram a necessidade no mercado jurídico do sul da Flórida, com um escritório de alto padrão dedicada a um pequeno número de áreas de atuação integradas. Já são 30 anos  no mercado com grupos de prática focados, trabalho em equipe e um compromisso zeloso com nossos clientes, representanda neste workshop por Mitchell A. Bierman,  diretor administrativo do escritório de Miami. Mitch representa grandes empresas dos setores de transporte, meio ambiente, resíduos sólidos, engenharia e construção em assuntos governamentais e questões de direito administrativo. Seu trabalho inclui ganhar e negociar grandes contratos públicos, parcerias público-privadas, melhorias de infraestrutura pública, empreendimentos habitacionais e advogando para clientes da indústria em questões legislativas que afetam suas indústrias.

[caption id="attachment_109057" align="alignnone" width="645"]MITCHELL A. BIERMAN PARCEIRO PRESIDENTE DE AEROPORTOS E GRUPO DE SERVIÇOS DE AVIAÇÃO; DIRETOR DE GERENCIAMENTO DO ESCRITÓRIO DE MIAMI MITCHELL A. BIERMAN | PARCEIRO PRESIDENTE DE AEROPORTOS E GRUPO DE SERVIÇOS DE AVIAÇÃO;
DIRETOR DE GERENCIAMENTO DO ESCRITÓRIO DE MIAMI[/caption]

Com aproximadamente 80 advogados que buscam  Princípios Unificadores para manter um modelo de negócios ético e focado nas pessoas que coloca as necessidades de nossos clientes no centro de nossa prática, sempre comprometidos com a solução criativa de problemas para nossos clientes, mantendo o respeito pelos melhores princípios da prática jurídica tradicional. 

O evento está programado para o dia (03.03) na 2525 Ponce de Leon Blvd, Suite 700 em Coral Gables, FL 33134, à partir das 09:00 AM às 11:00 AM.

 Câmara de Comércio Brasil nos EUA  e Weiss Serota Helfman Cole & Bierman promove workshop em Miami. 

A pauta do workshop têm como foco : “Como aumentar seus negócios nos EUA por meio da contratação com Agências do Governo Local”. Como fazer negócios com o governo por meio de oportunidades de contrato com o governo, e, se qualificar para oportunidades especiais de pequenas empresas e negócios pertencentes a minorias ; como buscar oportunidades por meio de propostas não solicitadas ou solicitadas; 

O workshop será realizado presencialmente e no zoom.  

Para participar basta incerever-se através deste  link

Sobre Alexandre Piquet  


O evento idealizado pelo atual presidente da BACC – Alexandre Piquet, fundador e sócio-gerente da Piquet Law Firm P.A. um escritório de advocacia de serviço completo em Miami, FL, especializado em imóveis, corporações, impostos e imigração para investidores estrangeiros que vivem ou fazem negócios nos Estados Unidos. 

Info: https://piquetlawfirm.com/ 

Weiss Serota Helfman Cole & Bierman 

Site : https://www.wsh-law.com/ 

Brazilian American - Chamber of Commerce of Flórida

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Coista Consulitng CO

Edição: Costa Consulting Co

Nenhum comentário