Books Brasil Books

Novidades

[News]Whokilledxix lança "Datamoshblooddrop"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DATAMOSHBLOODDROP"WHOKILLEDXIX - DATAMOSHBLOODDROP (lnk.to)

WHOKILLEDXIX LANÇA “DATAMOSHBLOODDROP”

Novo single, estrondo cativante e criativo, da dupla formada por Karm The Tool e Yung Skayda
Movendo-se gradualmente para assumir sua desenvoltura hiper-punk, os virais WHOKILLEDXIX (Karm The Tool e Yung Skayda) revelam novo single “DATAMOSHBLOODDROP”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Masked Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.
Clique aqui e confira "DATAMOSHBLOODDROP":
Encharcado de dissonâncias, a faixa de vocais distorcidos ecoa uma paisagem nebulosa pontuada por versos e gritos intensos. Uma barragem de sintetizadores e guitarras impulsiona a catarse digitalizada enquanto soa o gancho. É o punk rock do futuro, e o futuro é agora. Fiquem atentos para a estreia do vídeo que virá logo mais.

A faixa chega na sequência do single “SDWM” (um acrônimo para “Sex, Drugs, War, Murder”), lançado no último mês. Ele já conquistou mais de 195 mil streams no Spotify, enquanto o vídeo musical engarrafou seu caos controlado. Como resultado, o grupo continua com uma média mensal de 1,6 milhões de ouvintes no Spotify.

Durante 2021, WHOKILLEDXIX chegou a mais de 100 milhões de streams e incendiou palcos com uma turnê com ingressos esgotados com o cantor Jxdn. A dupla foi aclamada por publicações como The FADER, UPROXX, Revolver Magazine, Lyrical Lemonade, Alternative Press, e mais. Agora mesmo, WHOKILLEDXIX está preparando um novo projeto que virá em breve, fique ligado.
Créditos da imagem: Cap Savboy
Sobre WHOKILLEDXIX:

O espírito do punk está vivo e passa bem em WHOKILLEDXIX. O duo de Connecticut, formado por Yung Skayda e Karm the Tool, começou sua jornada musical no colegial tocando metal e punk em clubes pequenos e apertados, e a energia permaneceu conforme eles migravam de um gênero a outro. Suas canções são como bonecas russas, contendo em seu interior um álbum inteiro de sonoridades que se espalham como uma montanha russa, cheia de altos e baixos, a cada faixa. Foi necessário um minuto para que seus fãs fossem capturados pela altíssima velocidade da evolução de WHOKILLEDXIX, mas, não importa o quão diferente cada música soe, o imprevisível permanece uma constante.

Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/whokilledxix
Instagram: instagram.com/whokilledxix
YouTube: youtube.com/whokilledxix
PR/WMG

Nenhum comentário