[News]Vitinho Imperador: Álbum “Na Pegada do Imperador” chega às plataformas e é aposta do artista para 2022

Vitinho Imperador: Álbum “Na Pegada do Imperador” chega às plataformas e é aposta do artista para 2022

Lançamento aconteceu nesta sexta-feira (18), em parceria com a ONErpm



Vitinho Imperador – Na Pegada do Imperador/Créditos: Divulgação


Vitinho Imperador é uma das grandes apostas da música brasileira para 2022. Com mais de 170 milhões de plays nas plataformas digitais, já mostrou que não veio a passeio no mercado musical. Inclusive, nesta sexta-feira (18), o cantor, que é referência no piseiro – estilo musical qu
e saiu do nordeste para ganhar o Brasil –  lança, em parceria inédita  com a
ONErpm, seu primeiro álbum, intitulado “Na Pegada do Imperador”.


OUÇA “NA PEGADA DO IMPERADOR”Vitinho Imperador - Na Pegada do Imperador (onerpm.link)


O disco conta com 10 faixas, incluindo seu recente lançamento, o single “Tapa Tapa Sentadão” – que já é sucesso com vídeos de coreografia no TikTok –, além de um feat com Cristian Bell.


O artista não esconde a alegria com a fase que vive musicalmente e revela planos para o futuro, incluindo novas músicas e feats:


“Estou produzindo muita coisa boa, com a graça de Deus, e elas estão caindo no gosto do meu público. Cada show, cada curtida, cada mensagem, cada abraço que eu ganho, é como se fosse um estouro de alegria no meu coração. E esse combustível é que me move, tanto que ainda no primeiro semestre, após ‘Na Pegada do Imperador’, ainda será lançado um novo feat com Denis DJ que vai animar geral numa mistura incrível de funk com piseiro” revela o artista.


O lançamento do disco ainda vem acompanhado de uma ação com diversas personalidades do TikTok, para que o público possa conhecer as coreografias das músicas, entre elas as influenciadoras Jessy Robot e Julia Britzz.


“Na Pegada do Imperador” é uma parceria com a ONErpm e já está disponível em todas as plataformas digitais

Vitinho Imperador – Na Pegada do Imperador/Créditos: Divulgação




YouTube |  Spotify | Deezer | Instagram | Facebook | Twitter

Sobre Vitinho Imperador: Victor Rafael da Silva Santos é seu nome de registro. O menino um dia sonhou em ser jogador de futebol, mas uma lesão o tirou dos campos e o levou definitivamente para a música, com a qual ele já tinha convivência. 


Com apenas 20 anos, Victor é um representante novo, porém não é novato do ritmo nordestino tão em alta no Brasil desde 2020. Começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió (AL), e desde muito cedo já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas. Foi com o piseiro, estilo musical fortemente difundido no Nordeste do Brasil, que Vitinho escolheu para mostrar toda a sua irreverência, que é sua característica marcante. 


Hoje, o fenômeno Vitinho Imperador representa, em números, seu crescimento também exponencial: a música “Volta Rapariga” conta com mais de 100 milhões de visualizações nas diversas plataformas e o cantor já alcançou 4 milhões mensais de ouvintes no Spotify, além de 5 milhões de impressões no Instagram.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário