Books Brasil Books

Novidades

[News]Outrafitta: Projeto trap de Lucas Lucco se une a MC Dricka e NOG em “Ela Tá Virada (Remix)”

Outrafitta: Projeto trap de Lucas Lucco se une a MC Dricka e NOG em “Ela Tá Virada (Remix)”

Lançamento aconteceu nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de clipe no YouTube


Nog, MC Dricka e Luccas Lucco (Outrafitta) – Ela Tá Virada (Remix)/Créditos: Divulgação

Outraffita, projeto do sertanejo Luccas Lucco tem como objetivo unir as influências musicais do cantor com o trap, rap e funk. E é nessa pegada que chega, nesta sexta-feira (18), em todas as plataformas digitais via ONErpm e com clipe no YouTube,  o single “Ela Tá Virada (Remix)”, que conta ainda com a participação de MC Dricka e NOG (Costa Gold).


Ouça "Ela Tá Virada (Remix)"Ela Tá Virada (onerpm.link)


O projeto, que também tem a Elenko Music e OQ Produções como seus idealizadores, vem com a proposta de experimentar, e criar novas tendências e vertentes musicais com base na mistura rítmica, que já está presente na carreira de Lucco, inclusive em seu último lançamento, “Rolê Diferenciado”.

“O Outrafitta é um grande laboratório, porque a gente consegue criar N gêneros e uma musicalidade bem diferente do que está habituado. E é uma junção muito especial para mim, pois é a realização de um grande sonho” destaca o cantor.


Assista "Ela Tá Virada" no YouTube do Outrafitta





“Ela Tá Virada (Remix)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.



Nog, MC Dricka e Luccas Lucco (Outrafitta) – Ela Tá Virada (Remix)/Créditos: Divulgação



Redes Sociais


Lucas Lucco

YouTube (Outrafitta) | YouTube (Lucas Lucco) | Site Oficial | Instagram | Twitter

NOG

YouTube (Costa Gold) | Instagram | Twitter | Facebook

MC Dricka

YouTube | Instagram | Twitter | Facebook


Sobre Lucas Lucco: O Cantor nasceu em Patrocínio (MG) e começou a cantar desde os 10 anos de idade. Após uma carreira de sucesso focada no Sertanejo, Lucco vêm expandindo sua vertente musical, trazendo tanto para sua carreira solo como para o projeto Outrafitta, elementos do rap, trap e funk. 


O Outrafitta já conta com mais de 80 mil ouvintes mensais no Spotify, com o single “Meus Planos” já passando das 300 mil visualizações. Já Lucas Lucco, contabiliza mais de 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário