[News] Dentro do BBB, Arthur Aguiar lança faixa com participação de Matheus & Kauan

 Dentro do BBB, Arthur Aguiar lança faixa com participação de Matheus & Kauan

“Casa Revirada” ganhou participação da dupla e chegou no dia 17 de fevereiro em todas as plataformas digitais, via ONErpm.


Grupo de pessoas posando para foto

Descrição gerada automaticamente

Arthur Aguiar e Matheus & Kauan – Casa Revirada/Créditos: Divulgação

Investindo bastante em sua carreira de cantor, Arthur Aguiar deixou duas músicas inéditas gravadas antes de entrar na casa do BBB22. A estratégia pensada para o primeiro lançamento, que aconteceu no dia 17 de fevereiro – via ONErpm – envolve uma ação especial. Depois de colocar voz na canção “Casa Revirada” em estúdio, o cantor enviou uma mensagem para a sua equipe com um desejo especial para essa música: o de gravar com a dupla Matheus & Kauan


Ouça “Casa Revirada”Casa Revirada (onerpm.link)


Arthur admira o trabalho dos irmãos e sempre foi muito bem tratado por eles. Quando compôs a faixa, logo pensou na participação da dupla e o quanto engrandeceria o projeto tê-los dividindo os vocais com ele. Porém, logo Arthur entrou em confinamento e não pôde fazer o convite pessoalmente e deixou o papel para seu empresário. Assim que Matheus e Kauan receberam a música, aceitaram o convite e, assim como nós, estão ansiosos para saber a reação do Brother ao descobrir que esse grande feat se tornou realidade. 


“Casa Revirada”, produzida por WR no Beat, foi escrita por Arthur Aguiar junto de Cantini e Thiagão e fica disponível em todas as plataformas de música, além de lyric vídeo no canal oficial de Arthur Aguiar no YouTube – acesse aquiArthur Aguiar, Matheus & Kauan - Casa Revirada (OFICIAL) - YouTube


Assista "Casa Revirada"





“Casa Revirada” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Redes Sociais

Arthur Aguiar

YouTube | Spotify | Instagram | Twitter | Apple Music | Deezer

Matheus & Kauan

YouTube | Instagram | TikTok | Twitter | Facebook


Foto editada de grupo de pessoas posando para foto

Descrição gerada automaticamente

Capa de Casa Revirada/Créditos: Divulgação



Casa Revirada – Arthur Aguiar, Matheus & Kauan

(Arthur Aguiar / Cantini / Thiagão)


Bebê, cadê você, quero te ver

Mó saudade do que a gente faz 

Tô te esperando aqui mais tarde

A localização te mando por mensagem


Eu tô bagunçando a sua vida 

Você bagunçando a minha cama

Olha o tanto que a gente combina

A gente faz amor, mas não se ama 


E quando a gente se encontrar 

Vai ter de tudo, vai ter beijo, vai ter tapa, vai ter carinho, vai ter casa revirada

Daquele jeito que você já tá ligada 


O chão do meu quarto sente falta da sua roupa

O meu travesseiro quer te ouvir gritar

O lençol da minha cama te adora

Cê fica linda quando se enrola 


E quando a gente se encontrar 

Vai ter de tudo, vai ter beijo, vai ter tapa, vai ter carinho, vai ter casa revirada

Daquele jeito que você já tá ligada


Sobre Arthur Aguiar: A veia artística de Arthur Aguiar sempre falou mais alto e, desde muito jovem, sua paixão pela música o impulsiona a realizar seus sonhos. Seu primeiro trabalho envolvendo atuação e música foi na novela Rebelde (2011) e, desde então, concilia a vida de cantor, compositor e ator ao longo de seus 13 anos de carreira. Seu direcionamento artístico é feito pelo empresário Pedro Mota, que também conduz a carreira de Claudia Leitte, Cesár Menotti e Fabiano, Mano Walter, Dj Ralk e Lucas Veloso.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário