Books Brasil Books

Novidades

[News]Adriana Sanchez faz shows pelo interior paulista

Adriana Sanchez faz shows pelo interior paulista



- Artista estará em Franca, Rio Claro e Ribeirão Preto com o show “Sanfonando” em unidades do SESI -.

De volta aos eventos presenciais seguindo todos os protocolos sanitários contra a COVID, a cantora Adriana Sanchez é atração confirmada no projeto Música SESI-SP com o show “Sanfonando”. As três primeiras apresentações da temporada acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro e em 26 de março passando por Franca, Rio Claro e Ribeirão Preto, respectivamente. Os shows têm entrada gratuita e ocorrem nas unidades locais do SESI.

Com direção de Bosco Fonseca, o show “Sanfonando”, evidencia a cultura regional e brasileira através dos diversos toques da sanfona existentes no país. “Para isso, fazemos uma viagem pela riqueza da cultura e tradição das festas regionais, onde a Folia de Reis de Minas se mistura ao Chamamé da região Centro-Oeste, passando pelo forró do Nordeste, descendo para a música caipira”, destaca Adriana Sanchez – que é reconhecida internacionalmente como uma das maiores sanfoneiras da atualidade.

No repertório, faixas inéditas como “A Sanfona e Eu”, “Rio Acima” e “Se a Lua Chegar”. Também são contempladas canções como “Morrendo de Saudade”, “Todo Interior é Igual” (do projeto homônimo que a artista conduz ao lado de Guilherme Rondon e Rafael Altério), “Não Precisa Ser Assim” e “Me Dá Uma Chance” – essas que fazem parte do primeiro CD da Barra da Saia, banda feminina de música sertaneja liderada por Adriana Sanchez.


Serviço:
“Adriana Sanchez - Sanfonando”

Data: 18/02 (sexta-feira), às 20h
Local: SESI FRANCA

Data: 19/02 (sábado), às 20h
Local: SESI RIO CLARO

Data: 26/03 (sábado), às 20h
Local: SESI RIBEIRÃO PRETO

Entrada gratuita
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Reservas de ingressos no site meusesi.sesisp.org.br

Sobre Adriana Sanchez:

Adriana Sanchez é cantora, sanfoneira, compositora e líder da Barra da Saia – única banda feminina de música sertaneja do Brasil. Começou a tocar piano clássico ainda criança para complementar sua bagagem de bailarina, mas se interessou pela música popular bem mais tarde, quando em algum momento a música a encantou definitivamente. Desde 2014, paralelamente aos trabalhos com a banda, tem realizado o projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”, no qual faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade. Para isso, usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional do instrumento. Já em 2019 e 2020, veio com trabalhos autorais e parcerias. Em 2021, apresenta o novo projeto “Sanfonando”, evidenciando a cultura regional e brasileira através dos diversos toques da sanfona existentes no país.

Site: www.adrianasanchez.com.br
Instagram: @adrianasanchezoficial
Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial
YouTube: www.youtube.com/adrianasanchezoficial

Nenhum comentário