Books Brasil Books

Novidades

[News] NOVO PROJETO DE GUSTAVO MIOTO É UM DOS VÁRIOS PROJETOS DO “ANO X”, QUE MARCA OS DEZ ANOS DE SUA CARREIRA

 NOVO PROJETO DE GUSTAVO MIOTO É UM DOS VÁRIOS PROJETOS DO “ANO X”, QUE MARCA OS DEZ ANOS DE SUA CARREIRA

 

O cantor e compositor abre os trabalhos com o registro de um grande show audiovisual

 

Interface gráfica do usuário, Site

Descrição gerada automaticamente

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SemCortes

 

O cantor e compositor Gustavo Mioto abre os trabalhos de seu “Ano X” com o registro de um grande show audiovisual, o primeiro de seus lançamentos em 2022, quando apresentará o total de 10 projetos. Para celebrar seus 10 anos de carreira, o artista acaba de apresentar o registro em áudio de um impactante show, realizado na cidade de Jaguariúna, em São Paulo. Hoje, às 19 horas, Mioto disponibiliza o long form video em seu canal oficial no YouTube. Acompanhe em: https://youtu.be/O6rQ814i0ss .



 

Intitulado “Gustavo Mioto - Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna”, o projeto 1/10 foi gravado durante a apresentação do cantor no Jaguariúna Rodeo Festival, que recebeu cerca de 40 mil pessoas, e será apresentado nas plataformas digitais na íntegra e sem cortes. Confira mais imagens do show em: https://drive.google.com/drive/folders/1DKkbKSRtlvq5_Juc_vLbposCoJgqlgb_ .

 

No show, Gustavo Mioto encantou o público com os grandes sucessos de sua carreira, como Anti-Amor” (Breno Cesar/ Caio Cesar/ Edu Valim/ Luan Santana / Renan Valim), “Contramão” (Gustavo Mioto/ Theo Andrade), “Não Parei de Sofrer” (Benicio Neto/ Junior Pepato/ Luan Rafael/ Theo Andrade), “Despedida de Casal” (Benicio Neto/ Flavinho Do Kadet/ Gabriel do Cavaco/ Junior Gomes), “Restrição Sentimental” (Day Camargo/Gustavo Mioto/ Lara Menezes), a autoral “Solteiro Não Trai”, “Impressionando os Anjos” (Dennys Andrade/ Gustavo Mioto), “Com ou sem Mim” (Edu Valim/ Gustavo Mioto/ Renan Valim), entre outros.

 

A gente queria que a galera pudesse ter a oportunidade de me conhecer melhor, de assistir ao show, principalmente para quem não teve essa chance ainda, e tentamos transmitir toda essa felicidade e alcançar a todos depois desses dois anos afastados. Esse show foi muito especial para mim. Jaguariúna é um dos maiores rodeios do Brasil, então poder levar para todos um pouquinho dessa nossa alegria foi muito marcante. Esse não é o último projeto ‘sem cortes’ que vamos fazer. Estou, mais uma vez, realizando meu sonho e ainda faremos mais uma apresentação em breve. Podem esperar!”, diz o cantor.

 

Além do lançamento do projeto audiovisual, no qual Gustavo Mioto revisita suas mais emblemáticas canções, o artista promete um “Ano X” com muitas novidades e surpresas e para o seu público. A identidade visual que representa esse emblemático ano – e presente em todos os produtos apresentados – é a letra “X”, que será aos poucos revelada a cada um dos lançamentos, como se a fonte estivesse carregando através de um upload.

 

Em seus dez anos de carreira, que foi iniciada e consolidada nos palcos, Gustavo Mioto não é somente uma potência nos shows; ele acumula números expressivos, como 2.7 bilhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O cantor também já recebeu Certificados Múltiplos de Platina por hits como “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor” e “Coladinha em Mim”.

 

Em agosto do ano passado, Gustavo apresentou pela Universal Music o quarto DVD de sua carreira – “Inconfundível”, projeto que trouxe ao todo nove faixas inéditas, entre elas “Restrição Sentimental”, que contou com a participação especial da saudosa Marília Mendonça. O DVD foi gravado em junho, no Espaço das Américas, em São Paulo, um gigantesco projeto, que levou o público a uma grande imersão e interatividade com a música.

 

Uma imagem contendo chuva, homem, em pé, motor

Descrição gerada automaticamente

Nenhum comentário