[News]Poddelas in Rio

Poddelas in Rio




O podcast Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta desembarca na cidade maravilhosa. Entre os dias 20 e 24 de fevereiro, as   influencers estarão em um apartamento com vista para o mar, na praia da Barra, recebendo vários famosos que residem em solo carioca, em nove episódios especiais.


E a lista de convidados não poderia estar melhor! Para a estréia nada menos que Ana Clara que promete trazer muitos bafos e polemicas do BBB.

Outros nomes que também anunciados foram muito pedidos e o público aguarda com ansiedade , tais eles como Juliette que contará tudo sobre sua vida e carreira, Gabi Brandt e Sarah Poncio que fatalmente contarão peculiariadades sobre a família Poncio , Hugo Glosso aguçando a curiosidade sobre os famosos, Ludmilla , Arthur Picoli entre outros nomes que trarão conteúdo e notícias quentes!


Tudo poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do youtube Pod Delas e para descobrir mais sobre essa pequena temporada fora de casa, é só seguir o instagram @poddelas. Serão dez convidados, nove episódios transmitidos em cinco dias, então já se pode esperar por muitas novidades e fofocas. 

Nenhum comentário