[News] MATO OU MORRO | COMEÇAM AS FILMAGENS DA TERCEIRA PRODUÇÃO NACIONAL DA A2 FILMES ESTRELADA POR RAPHAEL LOGAM

 

São Paulo, 10 de fevereiro - Começaram essa semana, em Gramado, Rio Grande do Sul, as gravações do novo filme produzido pela A2 Filmes, a comédia de suspense e ação MATO OU MORRO, do cineasta Caco Souza ("400 contra 1" e "Solteira Quase Surtando") e estrelado por Raphael Logam, astro do seriado "Impuros", do Star+, papel esse que lhe rendeu duas indicações ao Emmy Internacional.


"Uma comédia com uma bela pitada de humor ácido", afirma o ator Raphael Logam.


Além de Raphael Logam ("Doidas e Santas", "M8 - Quando a Morte Socorre a Vida" e das séries "Impuros" e "Homens?"), o elenco conta com Sacha Bali ("Paraísos Artificiais" , "O Jardim Secreto de Mariana" e das séries "Bom Dia, Verônica", "O Rico e Lázaro" e "Gênesis"), Rafael Beltrán ("O Mistério do Poço"), Brendha Haddad ("Os Dez Mandamentos" e das novelas "Jezabel" e "Caminho das Índias"), Alejandra Grossi e Karla Bonfá.


Na trama, Marcos (Logam) está construindo a pousada de seus sonhos no pitoresco interior de Gramado, no Rio Grande do Sul, e contrata um casal de argentinos, Paula e Álvaro, para tomar conta do local. Marcos não sabe que o casal roubou uma mala de dólares de bandidos em seu país e está no Brasil para se esconder. Carlo (Bali) se encanta com Paula e acaba transando com ela.


Quando Álvaro fica sabendo, ele a mata com um machado, mas morre ao levar um tiro dela. Esse é o começo de uma série de mortes, planos que dão errado e muita confusão que colocará os dois amigos no limite. Mato ou Morro é uma trama com pesadas doses de humor negro, no melhor estilo Irmãos Coen!


Com direção de Caco Souza, produção e roteiro de Enrico Peccin e co-produção de Gustavo Melo, MATO OU MORRO é a terceira produção da A2 Filmes, que em 2021 iniciou uma nova etapa de negócio ao entrar como produtora de conteudo e investir em produções nacionais. Em seu primeiro ano, já produziu os filmes "Memórias Ocultas" (Hidden Memories) e "Segredos" (Secrets), ambos já em fase de finalização e que serão lançados ainda este ano de 2022.

 

MATO OU MORRO

Brasil | 2022 | Comédia - Suspense - Ação


Direção: Caco Souza

Roteiro e produção: Enrico Peccin

Co-produção: Gustavo Melo

Elenco: Sacha Bali, Raphael Logam, Rafael Beltrán, Brendha Haddad, Alejandra Grossi, Karla Bonfá

Produção e Distribuição: A2 Filmes

Lançamento: Em Breve


Sinopse: O que fazer quando um casal de argentinos trambiqueiros morre na sua pousada? Chamar a polícia? Ou os enterrar no mato? Esse é o dilema de Marcos e Carlo quando uma série de eventos completamente inesperados começam a acontecer!

 


 


______________________________________________________




>> DIRETOR: CACO SOUZA

Sua estreia na direção foi com o longa metragem "400 contra 1: Uma História do Crime Organizado", estrelado por Daniel de Oliveira. Nos cinemas trabalhou na direção da comédia "Solteira Quase Surtando", com Mina Nercessian, Rafael Infante, Bruno Fagundes, Luciano Szafir e grande elenco, no suspense "Até a Noite Terminar", com Milhem Cortaz e os ainda inéditos "O Faixa Preta", com Raphael Logam, e "Atena O Filme", com Mel Lisboa e Thiago Fragoso. Na TV, dirigiu a série "Pedro e Bianca" e o documentário "Quando Éramos Príncipes", sobre o cantor e apresentador Ronnie Von.


>> ROTEIRISTA E PRODUTOR: ENRICO PECCIN

Trabalha na área musical desde jovem, tocando em bandas em Porto Alegre. Aos 23 anos muda-se para Londres. Em 2016 inicia a escrever roteiros para filmes, inicialmente como hobby e atualmente residindo em Gramado, já conta com cinco roteiros no mercado que despertam atenção de produtores, cineastas e atores, sendo um deles, em fase de pós produção, o longa "Atena", estrelado por Mel Lisboa e Tiago Fragoso e dirigido por Caco Souza.


>> CO-PRODUTOR: GUSTAVO MELO

Publicitário e diretor da Gemelo Creative, empresa com quase 20 anos no mercado e sediada em Gramado. Em sua empresa, ele atende grandes clientes da Serra Gaúcha, entre eles o Festival de Cinema de Gramado. Entre outras atividades do mercado criativo, produziu dezenas de filmes publicitários, identidades visuais e vinhetas para o mercado audiovisual.

Sobre a A2 FILMES

A2 Filmes surgiu da convergência dos trabalhos de competentes executivos da área de entretenimento que, ao longo dos anos, estabeleceram-se como referência no mercado e se uniram para criar uma empresa capaz de oferecer não apenas licenciamento de conteúdo para toda a América Latina, como também realizar diretamente a distribuição de produtos no home vídeo brasileiro em todas as plataformas, digitais ou físicas, e também nos cinemas.





Nenhum comentário