[News]Pink Sweat$ lança videoclipe oficial para "At My Worst (Remix) (feat. Kehlani)

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PINK PLANET"!

 https://lnk.to/PSPinkPlanet

 

PINK SWEAT$ LANÇA VÍDEOCLIPE OFICIAL PARA "AT MY WORST (REMIX) (FEAT. KEHLANI)"

 

 

Logo depois de estrear o altamente aguardado álbum já disponível em todas as plataformas digitais, “PINK PLANET”Pink Sweat$ compartilha com os fãs o vídeo oficial do sucesso “At My Worst (Remix) (Feat. Kehlani)”. O registro colorido é uma demonstração cuidadosamente elaborada de amor verdadeiro que acentua o registro convincente, já disponível no canal oficial do artista no YouTube. 

 

Clique aqui e confira o clipe:

 

Pink Sweat$ deu as boas-vindas ao ano com o novo remix de “At My Worst”, com Kehlani, junto com o lançamento do álbum de estreia, “PINK PLANET”. Recentemente, ele se juntou à Kehlani para uma performance emocionante do remix no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, disponível aqui.

“PINK PLANET”, que estreou no mês passado, bem a tempo do Dia dos Namorados, celebrado em fevereiro em alguns países, é uma prova do talento e das habilidades sonoras do artista criado na Filadélfia, Estados Unidos. Os créditos de produção do projeto incluem D Mile (Lucky Daye, H.E.R.), John Hill (Khalid) e Michael Keenan. O álbum apresenta faixas cativantes como “Icy”, “17” e “Lows”. No final das contas, Pink Sweat$ faz uma declaração ao trazer o amor para o primeiro plano sem se desculpar.

 

 

O artista anunciou o lançamento de “PINK PLANET” com o single “Heaven”, entregando um vídeoclipe oficial para acompanhar a estreia. “Heaven” seguiu a introdução original de “At My Worst (Remix)”, que serviu como uma nova versão colorida da original de Pink, lançada em 2020, em apresentação ao EP “PRELUDE”. A original “AT My Worst” é uma das melhores músicas de Pink até hoje. Com mais de 1 milhão de vídeos criados no TikTok, o artista permanece nas principais listas de reprodução hoje em dia, em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos. O vídeo oficial tem mais de 80 milhões de visualizações no YouTube e o recorde de 100 milhões de plays em todo todo o mundo. No total, os vídeos originais de “At My Worst”, somados à “At My Worst (Remix)”, acumulam mais de 200 milhões de visualizações.

 

 

Confira a tracklist completa de “PINK PLANET”:

1. PINK CITY
2. Heaven
3. Paradise
4. Magic
5. So Sweet
6. Chains
7. Interlude
8. Beautiful Life
9. PINK MONEY
10. At My Worst
11. 17
12. Lows
13. Not Alright
14. Give It To Me
15. Icy
16. PINK FAMILY
17. BONUS: At My Worst feat. Kehlani
18. BONUS: Honesty

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/pinksweat$

Facebook: facebook.com/pinksweat$

Instagram: instagram.com/pinksweat$

YouTube: youtube.com/pinksweat$

PR/WMB

Nenhum comentário