[News] Na Rota do Tráfico, Assalto ao Banco da Espanha, Cidade Implacável e Galveston estão entre os títulos inéditos lançados pelo selo Première Telecine em abril


Com estreia no Telecine Premium e na plataforma de streaming no dia 1º de abril, Na Rota do Tráfico traz fala sobre as experiências reais do diretor e roteirista Jason Cabell, ex-oficial da marinha e integrante da Agência Anti-Drogas na Colômbia. Nicolas Cage interpreta "O Cozinheiro" e Laurence Fishburne é "O Homem", dupla responsável pelo cartel mexicano de drogas que opera até o Canadá, passando pelos EUA.

No dia 10, o Première Telecine apresenta Assalto ao Banco da Espanha com Freddie Highmore no papel do talentoso engenheiro Thom Laybrick e direção do espanhol Jaume Balagueró. Thom é recrutado pelo caçador de tesouros Walter Moreland (Liam Cunningham) para usar todo o seu conhecimento e arquitetar o plano de roubo em um banco durante o jogo da final da Copa do Mundo de 2010, no qual a Espanha se tornou campeã.

Shameik Moore, Kat Graham, Wesley Snipes, Ethan Hawke, Terrence Howard e Isaiah Washington estão no elenco de Cidade Implacável, com estreia no dia 14 de abril. Após verem suas vidas devastadas pela passagem do furacão Katrina, Blink (Moore), Miracle (Demetrius Shipp Jr.), Andre (Denzel Whitaker) e Junior (Keean Johnson) se vêem sem oportunidades para recomeçar e recorrem ao chefe do tráfico local, que os contrata para um arriscado assalto que pode mudar suas vidas. Dirigido pelo ator e rapper RZA.

Mélanie Laurent assina a direção de Galveston: Destinos Cruzados, suspense baseado no livro de Nic Pizzolatto que chega ao hub de cinema na terça, dia 26. Na trama, Ben Foster interpreta Roy Cady, um assassino que foge de uma emboscada armada pelo chefe e leva consigo Rocky (Elle Fanning), uma jovem prostituta. Enquanto os dois são perseguidos e lutam para sobreviver, eles têm que lidar com os seus passados.

Na Rota do Tráfico
Disponível a partir do dia 1º de abril

"O cozinheiro" e "O Homem" são uma dupla de criminosos enviados pelo maior traficante de cocaína do eixo México - Estados Unidos - Canadá para investigar o próprio processo de sua mercadoria. Com a desconfiança de que a droga tem sido adulterada, a dupla passará pelos cenários mais adversos e violentos em busca de uma resposta.

Direção: Jason Cabell
Elenco: Nicolas Cage, Laurence Fishburne, Leslie Bibb, Cole Hauser, Adam Goldberg, Peter Facinelli
Colômbia. EUA. 2019. Suspense. 100 min.
Link no Telecine

O Cobrador de Impostos
Disponível a partir do dia 7 de abril

Creeper e David trabalham coletando impostos para Wizard, conhecido como o líder do crime organizado de Los Angeles. No entanto, quando um novo traficante chega à cidade decretando o início de uma nova era, a dupla corre contra o tempo para se manterem vivos e salvarem aqueles que amam.

Direção: David Ayer
Elenco: Shia LaBeouf, Bobby Soto, George Lopez, Cinthya Carmona, Jose Conejo Martin
EUA. 2020. Ação.
Link no T elecine

Assalto ao Banco da Espanha
Disponível a partir do dia 10 de abril

Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Direção: Jaume Balagueró
Elenco: Freddie Highmore, Famke Janssen, Liam Cunningham, Astrid Bergès-Frisbey, Sam Riley
Espanha. 2020. Ação.
Link n o Telecine

Cidade Implacável
Disponível a partir do dia 14 de abril

Quatro amigos voltam ao Nono Distrito após o Furacão Katrina e encontram suas casas devastadas. Depois de recorrer a um membro de uma gangue local para trabalhar, eles são contratados para cometer um arriscado assalto a um cassino.

Direção: RZA
Elenco: Shameik Moore, Kat Graham, Demetrius Shipp Jr., Denzel Whitaker, Wesley Snipes, Ethan Hawke, Terrence Howard, Isaiah Washington
EUA. 2020. Ação. 132 min.

Uma Sombra de Nuvem
Disponível a partir do dia 17 de abril

Maude, piloto de avião na Segunda Guerra Mundial, viaja com documentos ultrasecretos. Quando ela encontra uma presença maligna no vôo, sua vida ganha novos contornos, precisando ela lutar, também, uma guerra sobrenatural .

Direção: Roseanne Liang
Elenco: Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Beulah Koale, Taylor John Smith, Benedict Wall
EUA. Nova Zelândia. 2020. Ação.
Link no Te lecine

Caça Mortal
Disponível a partir do dia 22 de abril

Uma xerife procura por um assassino que caça suas vítimas de forma cruel. No meio de suas investigações, ela se depara com Rayburn, um homem com um passado trágico que vive isolado. Os dois unem forças para solucionar o caso e capturar o criminoso.

Direção: Robin Pront
Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Annabelle Wallis, Hero Fiennes Tiffin
EUA. Canadá. 2020. Suspense.

Galveston: Destinos Cruzados
Disponível a partir do dia 26 de abril

Contrariando seus instintos, um assassino foge de uma emboscada levando consigo uma jovem raptada pelo seu chefe. Juntos, eles lutam para sobreviver.

Direção: Mélanie Laurent
Elenco: Elle Fanning, Ben Foster, Lili Reinhart, Beau Bridges, Maria Valverde
EUA. 2018. Suspense.

Ronda Noturna
Disponível a partir do dia 29 de abril

Três policiais são encarregados de escoltar um imigrante ilegal até o aeroporto Charles de Gaulle, onde ele será forçado a embarcar em um avião e enviado de volta para sua terra natal. Mas quando descobrem a verdade, eles têm que fazer uma escolha difícil.

Direção: Anne Fontaine
Elenco: Virginie Efira, Omar Sy, Grégory Gadebois, Payman Maadi, Elisa Lasowski
França. 2020. Suspense. 
 
 

 


Nenhum comentário