Novidades

[News]CJ recruta Anuel & Ozuna para poderoso remix latino em "Whoopty Latin Mix"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “WHOOPTY LATIN MIX”!

 https://lnk.to/CJWhooptyLatinMix

 

CJ RECRUTA ANUEL & OZUNA PARA PODEROSO REMIX LATINO EM “WHOOPTY LATIN MIX”

Sucesso global, “Whoopty” é certificado platina e número #1 nas rádios de música ubarna e ritmíca. “Loyalty Over Royalty”, EP Deluxe do artista, tem estreia prevista para 09 de abril

 

 

Acelerando a ascensão à vanguard do hip hop, com quase 1 bilhão de streams e aclamação generalizada da crítica, CJ, que é platina em vendas e a sesação porto-riquenha de Staten Island, lança o remix latino oficial do sucesso da carreira, “Whoopty” (feat. Anuel & Ozuna). A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais via Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

 

 

Duas das estrelas mais quentes da música latina agarraram a chance de colaborar neste hino do século 21 da costa leste. O fenômeno porto-riqueno Anuel surge com uma participação especial estridente e crua, enquanto a potência vocal do dominicano-porto-riquenho Ozuna recita frases como nunca antes. No meio, o fluxo distinto de CJ tem um impacto poderoso. O vídeoclipe que acompanha a estreia e reúne esse trio dinâmico na tela, enquanto todos os tipos de ações acontecem, já está disponível.

 

Clique aqui e assista agora:

 

CJ rapidamente ganhou respeito e a admiração das maiores estrelas da cena urbana latina após o lançamento de “Whoopty”, que também rendeu a ele colaborações com Faruko e El Alfa, para citar alguns. A nova versão chega depois de “Whiipty NYC Remix”, que contou com Rowdy Rabel e French Montana.

O remix latino abre caminho para o EP “Loyalty Over Royalty Deluxe”, que tem lançamento previsto para 09 de abril. Durante as próximas semanas, uma enxurrada de vídeos e conteúdos de CJ será lançado semanalmente. Com todos esses movimento e muito mais no horizonte, o artista se firma como o próximo campeão do hip hop peso-pesado de Nova Iorque.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/youwatchincj

Facebook: facebook.com/yeayouknowme100

Instagram: instagram.com/realcj_

YouTube: youtube.com/realcj

PR/WMB

Créditos da imagem:  Matt Miller

Nenhum comentário