[News]Hitmaker cantor e compositor Justin Quiles lança "Como Si Nah"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "COMO SI NAH"!

https://lnk.to/JustinQuilesCSN 

 

HITMAKER CANTOR E COMPOSITOR JUSTIN QUILES LANÇA “COMO SI NAH”
 
Faixa produzida por Dimelo Flow, mostra o artista unindo forças com Arcangel, Kevvo e Dalex

 

 

O hitmaker, e um dos principais nomes da música latina atualmente, Justin Quiles, lança a mais nova faixa de sucesso, “Como Si Nah”, junto com outros grandes nomes da indústria: Arcangel, Kevvo e Dalex. A produção tem assinatura de Dimelo Flow, e a música está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Para “Como Si Nah”, Quiles se juntou a Dimelo Flow para criar uma música que era tão dinâmica e única quanto as músicas anteriores de Quiles. Nele, os fãs podem ouvir as letras lúdicas características de Quiles, faladas para a vida com um flow único que só o artista pode dar. Para adicionar outra camada à música, ele chamou os outros artista da cena urbana latina, Arcangel, Kevvo e Dalex, que trazem fogo e talento individual e são combinados como complementos perfeitos e ideias para o tom e a visão de Quiles para a música. A faixa servirá como um música de transição, lançada separadamente, que fará ponte para o terceiro álbum de estúdio do artista.

 

 

O vídeo de “Como Si Nah” apresenta quatro protagonistas para a música, em uma perseguição animada de alta velocidade no estilo do popular vídeogame Grand Theft Auto. Ele começa com Quiles, Arcangel, Kevvo e Dalex entrando em um carro em fuga enquanto eles saem de uma explosão em um posto de gasolina e correm para a barricada de policiais que os aguardam para atrasá-los e prendê-los à medida que a história se desenvolve, cada um dos artista tem um momento exclusivo para brilhar liricamente e dentro da história, enquanto levam os planos de fuga mais adiante – terminando com todos fugindo com sucesso.

 

Clique e confira aqui o clipe:

 

As faixas interpretadas por Justin, “DJ No Pare Remix”, ao lado de Natti Natasha, Farruko, Zion, Dalex e Lenny Tavarez, que acumula mais de de 600 milhões de streams combinados, e “Porfa Remix”, com Feid, J Balvin, Maluma, Nicky Jam e Sech têm coletivamente mais de 508,7 milhões de visualizações no YouTube. Seguindo os passos de sucesso global, “Jeans”, que foi certificado de platina nos Estados Unidos, o cantor e compositor encerrou 2020 em um estrondo depois de lançar o hit “Ponte Pa Mi”, que acumulou mais de 42,6 milhões de views no YouTube; na lista TOP 200 Global no Spotify, com mais de 98,2 milhões de streams combinados e é certificado platina nos Estados Unidos.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/justinquiles

Facebook: facebook.com/justinquiles

Instagram: instagram.com/justinquiles

YouTube: youtube.com/justinquiles

PR/WMB

Nenhum comentário