Novidades

[News]Diego e Victor Hugo divulgam bundle “Equilíbrio IV” com mais duas faixas

Diego e Victor Hugo divulgam bundle “Equilíbrio IV” com mais duas faixas 

Compilado está disponível nas plataformas e traz “Foto Não é Fato” e “Vale a Espera” com participação de Di Paullo e Paulino  


 

 


 

 

 

Já está disponível em todos os aplicativos de música o novo bundle de Diego e Victor Hugo. “Equilíbrio IV” traz mais duas canções “Vale a Espera” – que teve participação especial de Di Paullo e Paulino – e “Foto Não é Fato”, que já tem seu videoclipe disponibilizado no canal oficial da dupla no Youtube. Assista aqui.



 

“Foto não é Fato” é a faixa foco deste bundle e foi composta por Tunico, Moura e Leandro Rojas. Ouça aqui.https://smb.lnk.to/FotoNaoeFatoDEVH Já “Vale a Espera”, é uma composição de Philipe Pancadinha, Matheus Marcolino, Gabriel Agra e Thales Lessa, e teve participação especial da dupla Di Paullo e Paulino. Seu videoclipe estará disponível dia 01/04, às 11h. 

Os primeiros lançamentos do projeto “Equilíbrio” foram destaque e consagram o hit “Facas”, com participação de Bruno & Marrone, como mais um sucesso da dupla. A faixa se aproxima de 140 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas no país há 5 semanas. A faixa tem mais de 80 milhões de streamings, é TOP 5 em todas as plataformas – chegando a ficar no TOP 1 em algumas delas – e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.  

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino. 

PR/Caldi

Nenhum comentário