[News]Thaeme e Fábio Elias comemoram nova gravidez

Thaeme e Fábio Elias comemoram nova gravidez

 



Fotos: Carlos Azevedo (@carlosazevedofotografia)

 

 

 

Nesta quinta-feira, 01 de abril, Thaeme (da dupla com Thiago) anunciou nas suas redes sociais que está esperando seu segundo filho. Thaeme e Fábio já são pais de Liz que em breve completará dois anos.

 



 

“Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano! Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe! Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós! Agora a pergunta que não quer calar... Titio Thiago, quando vem o seu, hein?!”, escreveu a cantora.




 

Thaeme e Fábio estão muito felizes com o bebê arco-íris. Esse é o termo escolhido para essas crianças tão especiais que chegam após uma ou mais perdas gestacionais. “A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem”, comemora Thaeme que já está de 14 semanas. 




Nenhum comentário