[News]Circo Voador no Ar - Mombojó

MOMBOJÓ






Pense numa banda massa! Agora multiplique! Nesta sexta, dia 02, o Circo Voador no Ar dá as boas-vindas ao mês de abril comemorando as duas décadas de ótimos serviços prestados à música brasileira da Mombojó! Pra festa ser porreta, voltamos algumas casas pra relembrar o show que esses cabra fizeram por aqui em 2013 e o resultado é nostalgia pura.


Em primeiro lugar, é preciso falar que nossa vontade era reviver todas as passagens da Mombojó pela Lona de tanto que a gente gosta de ver essa galera pernambucana com seu pop-samba-rock de sotaque carregado e cheio de experimentações. Mas como ia ficar um negócio estrambólico de grande, optamos por recordar o début deles no Circo.


E ficou bonito, viu? Repertório redondinho que conta com músicas de todos os discos lançados até 2013. Vai ser um maravilhoso teletransporte para o reino da alegria mombojense. Ê saudade!


Nosso apoio às instituições que estão na luta durante a quarentena continua firme e forte e esta semana vamos disponibilizar o QR code da ação #TemGenteComFome, que ajuda milhares de pessoas negras, periféricas e em situação vulnerável de regiões carentes do Brasil com alimentos, produtos de higiene e itens de limpeza.


Sobre o programa


O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar! 

PR/CircoVoador

Nenhum comentário