[News]A cantora e atriz Sofia Carson apresenta "Fool's Gold", seu primeiro single de 2021

A CANTORA E ATRIZ SOFIA CARSON APRESENTA "FOOL'S GOLD", SEU PRIMEIRO SINGLE DE 2021

 



 

A multitalentosa Sofia Carson está de volta com o lançamento da faixa "Fool's Gold", seu primeiro single em 2021. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FoolsGoldPR . Escrita por Stargate e um dos integrantes do renomado duo Disclosure, a música chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Hannah Lux Davis, com estreia para hoje, às 13h30 (horário de Brasília). Não perca: https://youtu.be/FSYvT6deRpc  . O anúncio da chegada da canção foi feito na tarde desta quarta-feira (24) através de suas redes sociais.

 



"Fool's Gold" explora a temática do fogo, elemento da natureza que simboliza uma ferramenta de energia, força interior e transformação. Esse componente pode ser considerado a força por trás da nossa própria evolução, convertendo quem somos em quem estamos nos tornando. Fogo significa poder, determinação e compreensão.

 

“Este é o começo de uma história que estou compartilhando com o mundo. Conhecemos uma garota que está prestes a se apaixonar por um amor que parece bom demais para ser verdade. Antes de disso, ela não consegue acalmar aquela voz em sua cabeça que continua cantando ‘are you for real or Fool’s Gold?'", diz.

Além de cantora e compositora, Sofia Carson também é atriz e ficou bastante conhecida por seu papel no filme “Os Descendentes”, longa original do Disney Channel, e pela produção da Netflix “Feel The Beat”, de 2020.

 

Em 2019, ela foi nomeada a primeira embaixadora global da Fundação Cultural Latin GRAMMY®, estimulando a defesa, promoção e aumento da conscientização sobre a missão e programas educacionais da instituição. Sofia ainda está envolvida em várias organizações filantrópicas, incluindo UNICEF e Make-A-Wish, Ryan Seacrest Foundation e WE Movement.

 

A artista é também um ícone da moda. Embaixadora global da marca de maquiagem Revlon, Sofia está constantemente no topo das listas das mulheres mais bem vestidas, além de emprestar todo o seu estilo e autenticidade em desfiles de semana de moda ao redor do mundo.

 

Verdadeiro fenômeno nas redes sociais, a cantora acumula, no Instagram, mais de 16 milhões de seguidores. Ela também faz sucesso no Spotify, onde possui mais de três milhões de ouvintes mensais. No YouTube, são mais de dois milhões de inscritos em seu canal, onde a cantora detém a impressionante marca de mais de 317 milhões de visualizações totais. O número total de streams durante sua carreira já é maior que 1.6 bilhão.

 

Dona do hit "Love Is The Name", cujo videoclipe já ultrapassa os 168 milhões de views (https://youtu.be/fuyVJYP7GJk), a cantora lançou em 2020 os singles "Hold On To Me", "Guess I'm a Liar" e "Miss U More Than U Know", este último com a participação do DJ e produtor R3HAB.

 

Aos 27 anos, Sofia Carson é considerada uma força da natureza e um absoluto sucesso no que se propõe a fazer, seja nos palcos ou no cinema.

PR/LB

Nenhum comentário